Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Tin đồn) Ator da Marvel deixa projecto e é o novo 007!

O mundo do cinema tem estado uma verdadeira confusão durante os últimos tempos. Com uma série de atores e atrizes a mudarem repinamente de projetos ea deixarem os những người hâm mộ das mais divas séries de filmes completamente baralhados com tudo isto. Đặc biệt na Marvel, onde hoặc entra uma nova estrela de Hollywood no elenco. Ora sai uma grande estrela dos filmes para outros grandes projetos.

Dito isto, se por acaso de lembra de Tom Hardy (ator escolhido parapretar Venom). Temos a dizer-lhe que o ator vai ser o próximo 007 e substitui Daniel Craig na história. Devendo mais tarde ou mais cedo mét à disposição o seu papel de Venom. Mas será isto mesmo verdade?


É người hâm mộ de Vikings? A Netflix tem o substituto perfeito!


Ator da Marvel deixa projeto e é o novo 007!

Portanto, a notícia foi avançada bởi um site muito conhecido neste tipo de boatos. Acertando geralmente em quase todos os que revela. No entanto, por motivos mais do que óbvios não revelou ainda quaisquer Informações acerca de negociações entre ambas as partes nem o preço acordado. Contudo, isso é algo que deverá ser revelado muito em breve.

Dito isto, sabemos que Tom Hardy já leva uma growa bagagem no seu currículo parapretar um papelão neste filme. Afinal de contas, é importante ressaltar que o ator já obteve papéis como vilão em Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge de 2012. Já entrou em Mad Max: Estrada da Fúria em 2015 e mais lastemente em Venom, o chamado anti-herói da Marvel.

Em suma, se bởi acaso Tom Hardy acabar mesmo bởi ter de deixar o papel de ator da Marvel devido à falta de tempo ao gravar o próximo filme do 007. Será de facto uma enorme perda mas este Universalo cinematográfico, mas essencialmente uma grande perda para todos os fãs de já se routineuaram ao ator no papel de Venom.

Fonte da imagem