Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Tồn tại thay thế viáveis ​​ao Google Fotos? O tempo está a contar

O Google Fotos vai perder uma das suas melhores funcionalidades e vantagens no dia 1 de Junho de 2021… O armazenamento ilimitado gratuito. O que acaba bởi ser chocante, visto que uma das maiores razões para o uso da App no ​​mundo dos smartphones é mesmo o seu backup automático de fotos, isto tanto no mundo Android como no mundo iOS.

Em suma, a clássica frase “Não hàng chục espaço? Instala o Google Fotos pah! ” vai morrer.



O Google Fotos ‘matou’ a sua melhor funcionalidade! E agora? Há Alternativa?

Portanto, một sứ giả của Google, bạn có thể xếp hàng như fotos e vídeos ‘sao lưu’ không có Google Fotos vão passar một contar para a quota de armazenamento. Claro que a Qualidade de imagem ‘Original’ semper contou, mas a verdade é que a Qualidade de imagem ‘Alta’ era tão boa, que a grande maioria dos dos usedizadores escolhia esta opção e seguia a sua vida com um sorriso no resto.

Na verdade, isto é mais do que esperado… Afinal de contas, só para ter noção, todos os dias são postos cerca de 4.3 milhões de gigas de Informação na Google Drive, không có Gmail thì không có Google Fotos. Por isso, como o armazenamento tem de ser pago e mantido, a Google iria the endualmente passar este custo para os obsidores. Aliás, esta estratégia não tem chất lượng falha! Afinal, os usedizadores estão agora tão routineuados ao serviço, que a probabilidade de “pagarem e não bufarem” é mesmo muito alta.

Dito tudo isto, a partir de Junho, vai ter 15GB de borla, mas é uma quota de armazenamento partilhada por todos os serviços da sua conta Google e não apenas o Google Fotos.

Entretanto, một Google já disponibilizou um pacote de 100GB por 2€ mensais. O que não é um custo astroicamente alto, no entanto, se liên tục a fazer backup todos os dias do ano, é provável que mais tarde tenha de aumentar este valor.

Tồn tại các thay thế viáveis?

Nem por isso… Temos o iCloud, mas isso apenas funciona para quem tem um iPhone. Temos o Amazon Fotos, mas também é pago. Claro que também temos o Dropbox e Box, que são plataformas de backup de dados e não de fotos, mas que ainda assim dirty com uma funcionalidade focada neste campo. (Mas ambos são pagos!)

Em suma, não tồn tại uma Alternativa viável para substituir o Google Fotos como ele é hoje em dia.

Será que vamos ver os tận dụng voltar a pegar no cabo USB e retirarem as fotos e vídeos dos seus aparelhos diretamente para o disco do seu PC? É um retrocesso tàn bạo…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.