Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trailer de Mortal Kombat já ultrapassou o de Deadpool 2 e Logan!

Durante este ano de 2021, iremos Collectber uma série de grandes filmes de modo a offset a enorme escassez do ano anterior. Afinal de contas, devido ao surto de COVID-19. O mundo dos rạp chiếu phim foi um do que mais sofreu devido ao confinamento. Sendo que agora também poderá não reabrir a 100%, xu hướng em conta que a độc quyền terá de ser partilhada com as plataformas de Streaming.

Assim, um dos mais esperados do ano é nada mais nada menos que o filme de Mortal Kombat. Que apesar de ainda faltar mais de um mês para o lançamento, já se espera quefronta um verdadeiro sucesso. Isto porque, pelo menos o seu Trailer já ultrapassou em ấu trùng leo thanga outros bem mais conhecidos, como é por exelo o caso de Deadpool 2 ou até mesmo Logan.


Gosta làm King Kong hay Godzilla? Vai perder um dos dois…


Trailer de Mortal Kombat já ultrapassou o de Deadpool 2 e Logan!

Portanto, os ghi foram criados para serem batidos. E talvez o trailer de Mortal Kombat tenha inheritado do confinamento quase geral no mundo, onde as pessoas estão mais atentas a tudo o que é entretenimento. Tendo chegado aos incríveis 116 milhões de visualizações em apenas quatro dias. Ultrapassando trong vai visualizações durante o mesmo período de tempo de Deadpool 2, que na altura tinha batido o recorde de Logan.

Assim, este é um bom presságio de que o filme poderá realmente fazer grande sucesso. Uma vez que estes dois filmes (Deadpool 2 e Logan) acabaram bởi obter grandes recitas không thương mại. Isto claro está, sem o COVID-19 em cena para estragar as coisas.

Em suma, pelo que deu para ver no Trailer de Mortal Kombat, o filme parece estar verdadeiramente tàn bạo. Sendo que o mesmo chega ao aos cinema e à HBO em simultâneo já no próximo dia 16 de Abril.

Fonte da imagem