Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Twitter: Agora já pode adicionar Stickers e GIFs nos Fleets!

O Twitter revelou que a partir de hoje já e possível adicionar Stickers e GIFs nos Fleets da aplicação, tanto a partir de dispositivos iOS ou Android. E ainda, é possível ver YouTube sem ter de sair do Twitter, e poder liên tục một tweetar một vontade! Mas venha descobrir estas novidades connosco!

Twitter: Agora já pode adicionar Stickers e GIFs nos Fleets

O Twitter acaba de ficar ainda mais ao estilo do Instagram. Há uns meses tinham adicionados os Fleets, que são uma espécie das Truyện que temos no Instagram, e agora dão uma nova função aos Operatingizadores de colocar Hình dán e GIF aos seus Fleets. Uma funcionalidade que já signalhamos nas truyện do Instagram.

É muito simples, quando vamos para colocar alguma coisa nos Fleets, seja uma foto ou um vídeo, agora temos opção de os personalizar com infinitos Hình dán ou GIFs.

Hạm đội của bạn vừa được nâng cấp.

Giờ đây, bạn có thể thể hiện bản thân trong cuộc trò chuyện bằng hình dán. Thêm GIF và Twemojis vào Hạm đội bằng cách nhấn vào biểu tượng 🙂, trên Android và iOS. pic.twitter.com/Ihh9ZZh70a

– Twitter Hỗ trợ (@TwitterSupport) ngày 31 tháng 3 năm 2021

Os Fleets bức ảnh uma funcionalidade que o Twitter penou adicionar para Cạnh tranh com như những câu chuyện famosas làm Instagram, porém a função não foi a mais aceite pela comunidade, que por ter uma aplicação como o Instagram com esta função, não sentiram needidade de migrar para os Fleets no Twitter. Contudo, a forma de Pracizar a nova funcionalidade é Beiante simples.

Se tiver um iPhone, agora pode ver vídeos de YouTube không Twitter

Mas há mais novidades. Se alguém publicar um tweet com um vídeo do YouTube, já não é needário sair da aplicação para conseguir ver o vídeo. Esta é uma funcionalidade que apenas está disponível para os dispositivos iOS, porém o Twitter admite querer expandir para o Universalo dos Android. Ainda bem para os Operatingizadores Android!

Assim gostou das novas novidades apresentadas pelo Twitter? Diga-nos a sua uy tín sobre estas novidades e já agora, costuma usar Hạm đội? Ou thích tiếp tục một mục đích sử dụng như những câu chuyện làm Instagram?