Ui! Galaxy S22 vai usar mesmo fornecedor de baterias do Note 7

Ainda se lembra do Galaxy Note 7? Ừm điện thoại thông minh ‘bombástico’, lançado originalmente em Agosto de 2016? Pois bem, muito provavelmente ainda se lembra muito bem do aparelho! Porque… Em boa verdade, é quase impossível alguém se esquecer de tamanho falhanço no mundo mobile.

Mas lá está, uma boa Fabricante, como é a Samsung, não tem de apenas sofrer com os seus erros, pode e deve aprender com eles. Foi exatamente isso que a gigante Sul Coreana fez, ao mudar a forma como o Controllo de Qualidade é feito durante a produção de todos os smartphones, especialmente no campo da compra e monticm das baterias.

No entanto, em 2022, tudo indica que a Samsung se vai voltar ao mesmo fornecedor de baterias do Galaxy Note 7 năm 2016, trang bị cho trang phục của alguns aparelhos da gama Galaxy S22.

Ui! Galaxy S22 vai usar mesmo fornecedor de baterias do Note 7

Portanto, segundo o The Elec, que raramente falha quando o tema é Samsung, a gigante Sul Coreana está a planear usar a ATL, bem como a Samsung SDI como precisionais fornecedoras de componentes, o que é bituiliams, visto que, caso não saiba, a Chinesa ATL foi khửda da cadeia de fornecimento da Samsung, depois do fiasco do Note 7.

No entanto, é needário ter em conta, que o regresso da ATL ao Universo Samsung não vai acontecer com a gama Galaxy S22, visto que a empresa chinesa já fornece baterias para as gamas de smartphones Galaxy A e Galaxy M, bem como para os đeo được Galaxy Xem e Galaxy Chồi non.

Por isso, não tem nada com que se preocupar. Aliás, as baterias da ATL parecem ser superiores às da Samsung SDI, visto que o Galaxy S22 ‘bình thường’ vai Reber uma bateria da Samsung SDI, de apenas 3700mAh, o que por sua vez, it a um downgrade de 300mAh relativamente ao Galaxy S21 năm 2021.

Entretanto, ainda não sabemos se a Samsung vai optar bởi lançar os novos Galaxy S22 ainda este ano, ou no início do próximo. Mas… Com o aparente hủy nguyên tắc làm Galaxy S21 FE, eu Apoaria no Natal de 2021.