Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Unboxing ao Huawei P40 Pro: veja o vídeo e leia a análise!

Foi sem Google mas com muita vontade de chinh phục o thuong mai que a Huawei apresentou hoje ao mundo os novos Huawei P40 e Pro 40. São sem dúvida dois equipamentos muito lam quan, sendo que a versão Pro quer marcar 2020 requistando quickamente o título de rei da fotografia . Para mostrar todos os pormenores deste equipamento, para além da review que publicámos aqui, fizemos uma versão em vídeo do unboxing ao Huawei P40 Pro que pode ver abaixo.

Unboxing ao Huawei P40 Pro: veja o vídeo e leia a análise!

No Unboxing pode ver que assim que abrimos a caixa deparamo-nos, claro está, com o smartphone e também com uma capa de proteção.

É sem dúvida uma mais valia podermos proteger este equipamento assim que o tiramos da caixa. Aliás devia ser algo adotado bởi todos os Fabricantes. Depois temos também một peça que permite theo thói quen một thẻ nhớ SIM. Nesta caixa encontramos ainda o super-carregador de 40W eo cabo USB Tipo-C.

Em termos de design e para quem está Familrizado com a versão do ano anterior não có túi dizer hàng tồn tạiam grandes diferenças. De facto, lado-a-lado têm a mesmamensão, o mesmo estilo de ecrã arredondado e praticamente tudo está no mesmo sítio. Không có entanto, não é tudo exatamente igual.

Por examplelo, không có Huawei P30 Pro tinhamos uma monocelha em forma de gota de água, không có Huawei P40 Pro temos um furo không ecrã, không có canto cao cấp.

Entretanto, a parte traseira tem uma grande diferença em relação à versão do ano passado.

É que já não temos o alinhamos đơn giản hóa ống kính ống kính đứng của Huawei P30 Pro, mas sim o famoso retângulo que tanto se tem phổ biến. Para sernesto quando vi as primeiras integrationções pareceu-me algo estranho. Agora có túi dizer que adoro. Para mim é uma abordagem bem mais Featssante do que aquela que vimos no ano passado. Deixa a parte traseira muito bem đều.

Quando ao peso, floatra seja muito semelhante também, dá-me a sensação que o P40 Pro é um pouco mais pesado.

Falando de design, este Equipamento chega com chứng nhận IP68. Ou seja, kháng cự lại một água ea poeiras. Já no caso do P40 é IP53 đại diện cho proteção contra poeiras e salpicos.

O ecrã do Huawei P40 Pro tem 6.58 chiến binh. Một tỷ lệ 19:8:9 e temos uma Resolutionução de 2640 × 1200 pixéis. Como as molduras são finas, nem parece que estamos perante um equipamento com um painel tão grande. Já o do P40 é mais pequeno com như suas 6.1 cờ chiến.

Leia a análise completa aqui.