Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ứng dụng Android: se tem esta instalada apague-a agora!

Nunca podemos estar tran. Quando achamos que temos tudo controlado eis que chega mais uma ameaça para nos assustar como sucedeu com esta app para Android. O problemma é que há várias pessoas a utizá-la. A aplicação disponível na Google Play Store parece não nhân quả nenhum problemma, mas na realidade não bộ não bộ. Vamos então olhar para o comportamento desta aplicação e dizer-lhe o que deve Collectber agora.

Ứng dụng Android: se tem esta instalada apague-a agora!

A empresa de segurança MalwareBytes lançou o alerta acerca de uma app Android que está na Google Play Store e que phần mềm quảng cáo disponibiliza. Esta aplicação, Máy quét mã vạch chamada, é uma das muitos que quando instalada, permite a leitura de códigos de barras. Considerando que tem 10 milhões de aplicações, semper pareceu não haver Qualquer problemma. Para além disso fazia parte do chương trình Google Play Pass. Pagando uma taxa mensal temos acesso a um número ilimitado de aplicações sem pagar taxas adicionais.

Ora quando esta aplicação Rebeu um cập nhật em Dezembro, começou a mostrar vários anúncios para a aplicação Cleaner para Android que alegadamente lixo e melhorava a vida da bateria. Cửa hàng ứng dụng Entretanto esta aplicação maliciosa foi removida da. No entanto, o problemma é que pode ainda estar em muitos equipamentos.

O MalwareBytes afirma que a app em questão abre o browser do usingizador para que os anúncios estejam semper a phẫu thuật.

Para que não volte a cair neste problemma, talvez seja melhor useizar o Google Lens para o efeito de leitura de códigos de barras. Funciona bem e é totalmente fidedigna. Assim já se pode livrar das outras aplicações de leitura de códigos que estão na Cửa hàng Play.

De facto, há semper muitos perigos à espreita. Assim todo o cuidado é pouco. Como tal nunca instale uma ứng dụng só porque sim. Analise os comentários e outros elementos à procura de algo Susito.