Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Usain Bolt tornou-se num campeão graças aos… Video-jogos!

Para todos aqueles que jogam praticamente dia e noite e não se canam, já alguma vez ouviram aquela típica frase vinda da vossa mãe “os vídeo-jogos não te vão levar a lado nenhum!”? Pois bem, a verdade é que o grande atleta Usain Bolt está a teu provar o contrário e tem fortes cãios a seu ân. Uma vez que o mesmo admite que foram os jogos que o ajudaram a tornar-se no campeão que é hoje. E que sem isso talvez não fosse Possível…

Assim, foi durante uma entrevista à BBC que o atleta acabou poressionar isso mesmo. Revelando até que quando era criança faltava aos treinos apenas para ir à loja de jogos “matar o vício”. Sendo que se o mesmo tivesse tido acesso a tudo o que temos hoje no que toca a tecnologia sem dúvida nenhuma que se teria tornado num Streamer.

Aproveite para jogar este jogo à borla durante o fim-de-semana!

Usain Bolt tornou-se num campeão graças aos… Video-jogos!

Portanto! E isso ajudou sem dúvida nenhuma com a sua fome de vencer aumentando ainda mais a garra que o mesmo colocava na pista. Afinal de contas, enquanto jogamos Qualquer vídeo-jogo, fazemos de tudo para sair vitoriosos. Especialmente se estivermos a falar de uma partida de Rank. E como tal, foi exatamente nisso que Usain Bolt penou.

Para além disso, o atleta acabou a entrevista recomendando ainda para que todos os atletas aproveitem ao máximo os vídeo-jogos como método de relaxamento. Isto porque “isola a mente de tudo o resto e ficas apenas focado jogar bem e ganhar”.

Em suma, o que acha deste excelente conselho de Usain Bolt? Vai passar a seguir ou já era simplesmente um jogador nato antes disto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem