Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ưu tiên o quê? Điện thoại thông minh finos ou com uma bateria nha?

Hỡi thương tiếc smartphones é Dominado por modelos finos, Elegantes, com um corpo que é no fundo uma sandes de vidro com alumínio. Ou seja, muitas das vezes são demasiado finos, demasiado frágeis, sendo também super leves… Isto ao mesmo tempo que hopeam algumas das suas funcionalidades para conseguir este corpo esbelto e leve! Mas a grande pergunta no meio disto tudo, é o porquê !? Porque razão vemos như chế tạo một funcionalidades retirar, ou a optar bởi baterias de baixasmensões, em vez aumentar um pouco a totalura dos aparelhos?



Em suma… Ưu tiên o quê? Điện thoại thông minh finos e compactos… Ou um aparelho com uma bateria nha?

Verdade seja dita, a grande queixa dos ateidores no mundo dos smartphones atual, passa quase semper pela autonomia dos aparelhos! Especialmente agora que começamos a ver vários modelos a Apoar em altas taxas de atualização no ecrã. (90 / 120Hz)

Algo que poderia ser Treatvido, caso as Fabricantes não se importassem de aumentar um pouco a espessura dos seus aparelhos. Em boa verdade, nem tinha de ser um aumento dramático… Podia ser apenas o suficiencye para conseguir meter uma bateria de 5000 mAh ou mais. (Capacidades que até já conseguimos encontrar no evalado)

No entanto! É que apesar de Apple ter aumentado a totalura dos mais near iPhones, resultando num aumento coiável na Capidade da bateria e porequência disso mesmo, da autonomia. Isto foi algo que a Fabricante se recusou a fazer durante vários anos, para manter os seus iPhones finos e sexys!

Mas se pena que isto aconteceu devido às queixas dos dirtyidores, está muito enganado! Este pequeno aumento só aconteceu, devido ao aumento do tamanho dos módulos traseiros de câmeras!

Como mencionei em cima, de forma bem curiosa, o maior exelo disto mesmo são os gần đây là iPhone 11!

Ao fim ao cabo, com o autêntico ‘all-in’ que a Apple fez na fotografia com một nova geração de smartphones, a empresa foi basicamente obrigada a Apoar em módulos maiores e maisrossos. Por isso, já que a totalura iria aumentar, que tal juntar o útil ao agradável… Ao também juntar uma bateria de maior Capidade?

Muito resumidamente, a graura aumentou, e porequência a autonomia também, porque as Fabricantes já perceberam que o único fator diferenciador no torado atual é a performance fotográfica!

Contudo, apesar de hoje em dia não existir grande diferença nas estratégias entre o mundo Android e mundo iOS, existiu uma altura em que as Fabricantes do lado da Google até te te teentaram ir de encontro aos desejos dos obsidores. Infelizmente, foi algo que nunca teve grandes resultados!

Durante algum tempo, existiu uma tensência no mundo Android, em que algumas Fabricantes lançavam uma versão ‘especial’ do seu topo de gama mais phổ biến. Temos o exelo da gama Galaxy Đang hoạt động, que não só tinha uma bateria mais capaz, como também era aparelhos mais robustos e mais pesados. No entanto… Foi uma gama que nunca teve grande sucesso! Aliás, acredito que 99% dos leitores deste Artigo, nem sequer surfaceam ideia daquilo que estou a falar.

Muito resumidamente, quando os ateidores têm a Possibilidade de escolher entre um smartphone pesado, robusto e com boa bateria, ou um smartphone leve, frágil e bonito… 9 em 10 vezes vão escolher o segundo. Ou seja, một cảm giác say mê não é à toa! Foi testado e comprovado que os clientes querem o modelo mais bonito obsível.


Điện thoại thông minh finos e compactos… Ou com uma bateria nha? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục