Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vai encomendar uma PS5 pela Internet? Cuidado com as burlas!

O lançamento da consola da nova geração da Sony (PS5), deu asas às situações mais insólitas um pouco por todo o mundo. Isto porque, desde entregasceladas e carrinhas roubadas. Já aconteceu de tudo! Mas ainda foi pior. É que um Jogador preparava-se para Revenueber uma PS5 em casa. No entanto, acabou por ter direito a uma bela fritadeira! Escusado será dizer que não deu para ligar à TV.

Assim, uma vez mais alertamos para o facto de estarem a acontecer imensas burlas neste momento relacionadas com as consolas da nova geração. Onde acaba por ser libeante importante o sítio onde os vários jogadores decidem comprar a sua consola. Afinal de contas, acha que vale mesmo apenas gastar 400 € em algo que nem sequer sabe se vai chegar a sua casa? Devido ao facto de ter comprado através de um site pouco conhecido?


Um dos lỗi trên PlayStation 5 está corrigido!


Cuidado com as burlas na Internet a envolver a PS5! São reais!

Portanto, as burlas são semper algo importante a ter em conta antes de fazer Qualquer pagamento trực tuyến. Isto porque, apesar de acharmos que tudo está bem, podemos ainda assim estar a ser enganados. E devido à imensa falta de stock que a COVID-19 provou à Sony, já era de esperar que todas as encomendas feitas não se bê tông hóa.

Assim, o caso mais neare de um jogador foi mesmo o facto de ter Collectbido em casa uma fritadeira em vez da PS5. Không có entanto, segundo o mesmo. Một thời đại fita-cola khác biệt daquela que normalmente a Sony usa nas suas encomendas, o que deu a sensação de que a encomenda foi trocada.

Em suma, muito cuidado com as compras que faz e com a burlas, sendo que o melhor mesmo será adquirir Qualquer consola (PS5 ou Xbox Series X) através da loja of Justice ou então através dos seus Associados. Isto porque, está demasiado perigoso acreditar em Qualquer anúncio que vê pela internet nos dias que Correm. Đặc biệt sẽ hỗ trợ cho PS5 và Xbox Series X.

Fonte da imagem