Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vamos ter uma RTX 30 com o nome de ‘WTF’ không thương tiếc!

Kết hợp một GALAX? É uma Fabricante de componentes e periféricos para PC que na Europa é mais conhecida como KFA2. Nós na Leak já tivemos a oportunidade de testar algum material da empresa, que por acaso Ấn tượng no campo da Qualidade / preço mas também na’tverência da própria marca.

Pois bem, parece que a notverência vai subir para um nível completamente novo… Afinal de contas, a GALAX está neste momento a planear uma NVIDIA GeForce RTX 30 WTF!



Vamos ter uma RTX 30 com o nome de ‘WTF’ không thương tiếc!

Portanto, ainda não está nada fácil encontrar uma RTX 30 không có thương tiếc… Không có chuyện đó, isto não parece estar a met um travão nos lançamentos das parceiras da NVIDIA.

Afinal de contas, một GALAX (KFA2) acabou de anunciar một sua nova gama GeForce RTX 30 Làm việc các khung (ou WTF), que verdade seja dita, nas fotos parece simplesmente fantástica quanto ao seu thiết kế. O que provavelmente muito se deve ao design Translucido das ventoinhas e posterior integrationção da iluminação RGB.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Esta é a performance da nova RTX 3060 Ti de 400 €!

Como deve saber, một NVIDIA está mesmo bắt đầu một lançar một sua primeira sa khoáng a gráfica de gama média tenso como base a arquitetura Ampere. Estamos a falar da RTX 3060 Ti, ou seja, pela primeira vez, a versão Ti da gama ‘xx60’ vai sair primeiro… Sabe porquê? Một NVIDIA está com medo da AMD!

Portanto, một phiên bản NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti deverá mới 1.4x mais rápida xếp hàng RTX 2060 Super, ou seja, vamos ter uma soua de gama média ao nível da atual RTX 2080 Super, o que é simplesmente extraordinário.

Leia o resto do Artigo aqui.