Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Vivo quer fazer regressar um design muito inovador da Nokia

Há alguns anos, aqui e ali, foram aparecendo smartphones com um thiết kế mais fora làm thô tục. Một Nokia foi um dos Fabricantes que mais impulsionou esta diferença e chegou a lançar Equipamentos realmente Featssantes. Ainda me lembro de ter ido a um evento onde apresentaram um Nokia cuja parte Lower esta rotativa e tinha um som surpreendente! Agora parece que a Vivo quer agarrar nesse conceito da Nokia e lançar uma versão moderna tráng miệng dispositivos.

Vivo quer fazer regressar um design muito inovador da Nokia

Por exelo, o Nokia 5700 XpressMusic tinha uma parte kém rotativa que permitia girar o teclado para trás, de modo a podermos Operatingizar os controllos Cống hiến và reprodução. Também podíamos virar para o lado, para podermos apontar một ống kính rời. A nova Apoa da Vivo tem tudo isso e muito mais!

Relatado pela primeira vez pelo useizador do Twitter @the_tech_guy, a patente mostra um smartphone com um design de ecrã total e uma parte Lower que pode ser girada a 180 °. Com base no crossrama, o smartphone parece ser composto de dois ecrã diferentes – uma parte maior ea parte Lower rotativa.

Os graphas mostram que o ecrã low pode ser usado mesmo quando girada para trás. Numa das imagens, vemos um teclado QWERTY num painel e no outro espaço para desenhar. No entanto, há muito mais Pracizações. Um dos Painéis pode servir para vermos o que estamos a fotografar ao usarmos a camera selfie ống kính.

Như hình ảnh também mostram que apesar da rotatividade, điện thoại thông minh este tem um furo na parte cao cấp trung tâm e também sở hữu ống kính di động ngang. Não há ô leitor de ấn tượng chữ sốais visível, o que có nghĩa là quan trọng có thể sở hữu cảm biến không có ecrã.

Một bằng sáng chế não confirma que este dispositivo estará disponível em breve. No entanto, dá uma boa indicação do que deveremos ter em breve.