Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Walking Dead foi hủy bỏ mas tem cuối cùng feliz! O que aconteceu?

Se tem a mesma idade que eu, provavelmente atravessou a teecência a ver The Walking Dead. Afinal de contas, esta foi uma das séries mais vistas durante os últimos tempos em todo o mundo tenso até ao momento Qualquer coisa como 10 tạm thời. No entanto, parece que chegou ao fim. E isto não está a deixar os những người hâm mộ hài lòng. É que apesar de longa, ninguém se parece farar desta fantástica série.

The Walking Dead chấm dứt em grande na 11 ° tạm thời. Mas como é que será que acaba? Será que tudo isto foi apenas um sonho de Rick como se especulava?


Bạn có thể kết hợp một siêu thần đồng mới của Netflix? Hỡi công ty “Super Homem”!


(Última hora) Série Walking Dead hủy bỏ? O que aconteceu?

Portanto, segundo foi revelado está previsto que esta décima primeira pauseda e última de The Walking Dead chegue a todos os Operatingizadores apenas em 2022. Sendo que o final ainda Continua a ser um mistério para os những người hâm mộ. Afinal de contas, como acabara está série que já dura há mais de 10 anos?

Assim, tồn tạiem muitas teorias bởi parte dos người hâm mộ para um final em pleno e em grande. No entanto, o last mais plausível é mesmo que Eugene esteja envolvido em algo Posvo. Isto depois de ter falado com uma mulher chamada Stephanie via rádio.

Para além disso, é provável que Rick tiếp tục vivo ao contrário daquilo que aconteceu na história dos quadradinhos. Onde a personagem hiệu trưởng foi baleada pelo filho da líder do império, Pamela Milton. No entanto, teremos mesmo de esperar para ver o que irá acontecer ao certo e que planos estão Reservados para esta série.

Em suma, tenha em atenção que ainda tem muito tempo até que está última tạmda da série chegue À TV. Portanto, vá-se preparando mindmente para um cuối cùng feliz (segundo dizem).

O que acha que trará o final desta série? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte da imagem