Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp está cheio de novidades! Já as encontrou?

O WhatsApp tiếp tục một ser a plataforma de comunicação mais usada em todo o mundo. De facto, generalizou-se de tal fora que é raro encontrar quem não một công dụng. Seja đủ điều kiện cho một idade. Ora para manter os

WhatsApp está cheio de novidades! Já as encontrou?

A atualização mais importante e que até já estava disponível na versão beta, são os dán animados de que já tinhamos falado na Leak. Esta funcionalidade que já está presente no concorrente Telegram foi agora adotada pela plataforma de comunicação que pertence ao Facebook. São bản vá lỗi liên hợp để dán pelo que não nos vai faltar nada para exprimir o que quer que seja.

Outra das novidades está relacionada com os códigos QR. Até aqui já thời đại sở hữu thể thực thụ Instagram para conseguir aceder ao perfil de uma defminada pessoa. Không có WhatsApp também já é possível a partir de agora. Vejo uma grande useização disto nos cartões de visita.

Như duas últimas características dizem mais respeito à parte visual. Em primeiro lugar, já temos o dark mode na versão web e na aplicação para computadores. No entanto, neste caso, não é uma grande novidade. Isto porque várias pessoas já o tinham conseguido fazer através de expandnsões e simples alterações không código.

Một segunda função, neste caso, é mais importante. Diz respeito às videochamadas em grupo. Bộ khuếch đại pode Agora a imagem de Qualquer pessoa dando um clique na mesma. É importante lembrar que o número máximo de tham gia é oito.

Para além destas há outra grande novidade a caminho do WhatsApp.

Falo do acesso simultâneo a uma conta em vários dispositivos ao mesmo tempo. Por exelo, a aplicação pode ser usada num smartphone e tablet ao mesmo tempo, ou em dois smartphones.

À semelhança dos dán isto foi descoberto pelo site WABetaInfo. Segundo a fonte, a conta do WhatsApp pode ser usada em quatro dispositivos em simultâneo. Para já está em desenvolvimento e em breve aparecerá na versão beta. Không có entanto, ainda não sabemos là datas exatas de lançamento.

Isto pode parecer algo menor mas na realidade não o é. É que os usedizadores do WhatsApp estão à espera da possibilidade de usarem a sua conta em vários dispositivos ao mesmo tempo desde o lançamento do messenger em 2009. Isto é algo que neste momento não é ridível. Atualmente, o WhatsApp apenas permite que se ligue à sua conta a partir de um dispositivo. Até a versão para computador do WhatsApp só pode funcionar em affunto com a aplicação que está em executiveução không có điện thoại thông minh, simplesmente “espelhando-o”.