Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: estas são as quatro grandes novidades a chegar!

Hỡi những người hâm mộ WhatsApp Continua a. De facto, é muito simples de usar, funciona bem e é sobretudo seguro. Không có entanto, o desenvolvimento não pode parar. É que há semper bons concorrentes à espreita como o Telegram. Agora e para tornar tudo ainda melhor eis que há quatro grandes novidades a caminho do WhatsApp.

WhatsApp: estas são as quatro grandes novidades a chegar!

A mesma conta em vários dispositivos

Esta funcionalidade, no fundo, é uma substituição do WhatsApp Web bởi algo chamado Các thiết bị được liên kết. Esta novidade permite que tenhamos esta plataforma a Correr ao mesmo tempo emversos Equipamentos e com o mesmo número Associado. No entanto há ô limite. É que só é possível useizar a sua conta num máximo de quatro, mas ainda assim já é muito bom. Normalmente usamos no nosso smartphone, num tablet, num computador e pouco mais.

Esta funcionalidade que pode parecer pequena é na realidade a mais pedida de semper! É que o WhatsApp Web, por exelo, funcionava no computador mas needitava do smartphone. Agora já não. O que Correr nos quatro dispositivos à sua escolha, será de forma totalmente độc ​​lập.

Silenciar para semper é outra das quatro novidades do WhatsApp

Estamos em altura de aulas, mas ainda assim o modo férias pode dar jeito em divas ocasiões. Para mim é algo que pode ser muito útil. Assim, mesmo que Oba arquivar mun, o WhatsApp retira-as do arquivo assim que Collectbe uma nova mensagem. O Modo Férias người đánh cá cố định trong vai trò trò chuyện, ma cà rồng mesmo quando Collectbe novas mensagens. Enquanto silenciar essas seekas, não vai người nhận thông báo về món tráng miệng.

O Modo Férias de que até já se tinha falado em 2018 vai poder ser encontrado no menu Notificações. Isto dentro das ứng dụng Configurações da. Curiosamente, o Modo de Férias é baseado na nova funcionalidade Modo Silencioso. O modo silencioso impede que o WhatsApp mostre um alerta quando Collectbe uma mensagem de pessoas e grupos ignorerados. Importa salientar que esta funcionalidade está ativada por defeito. Assim, terá de entrar em Configurações para a desativar, caso não một queira Pracizar.

Mensagens Auto-Destutivas

Hỡi WhatsApp lançou một phiên bản beta 220.201.1 para Android e já tem as mensagens autodestrutivas. Com elas, as pessoas podem usar Conteúdos multimédia com um limite de tempo (imagens, vídeos e GIFs) que irão desaparecer automaticamente quando o Destinynatário deixar a converta. Ou seja, é só para ver uma vez e acabou.

Como é possível ver nas capturas de ecrã, o WhatsApp permite que os Operatingizadores enviem estes Conteúdos tocando num novo botão de temporizador no ecrã de partilha de imagens. Hỡi botão fica verde quando tocamos nele. Assim, os Operatingizadores sabem que aquilo que vão partilhar vai expirar automaticamente.

Mas há diferenças em oposição às mensagens que expiram.

É que no caso destas não teremos um cronómetro xác định para a expiração. Ou seja, como referi, os Conteúdos ficam koponíveis assim que o Destinynatário sai do chat. E não fica nenhum indício dela. Nem indicação de que o Conteúdo expirou nem nada.

Agora será ridível realizar capturas de ecrã?

No momento, não há evidências que sugiram que esta característica estará presente. Không có entanto, isto pode ser uma needidade. Caso contrário, os Destinynatários vão poder tirar securemente uma captura de ecrã expirada para uso posterior. Assim, com o passar do tempo é algo em que esta plataforma irá realmente penar.

Esconder botões de chamada

Esta opção está relacionada com với tư cách là contas comerciais. Na prática é possível ocultar os botões de chamada de vídeo ou voz.

O que acha destas novidades không có WhatsApp? O que gostava de ver mais? Conte-nos tudo nos comentários.

Qua