Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp ganha novidade incrível e que vai ser muito útil!

O WhatsApp tem estado quickamente a ganhar novidades e das boas. Afinal de contas é importante manter-se os tiện ích lợi ích. Se ontem falámos de uma função que permite Remor convertas em todas as plataformas, isto devido ao suporte para multi-dispositivos, hoje ficámos a conhecer uma novidade incrível e útil no WhatsApp. De facto, é algo que fazia falta. Na prática vai ser Possível converter em texto as mensagens de áudio que Collectbemos como reference o site WaBetaInfo. Isto dá mesmo muito jeito, sobretudo quando estamos num local onde não podemos mesmo estar a ouvir áudios.

WhatsApp ganha novidade incrível e que vai ser muito útil!

Mas atenção porque há uma questão importante nisto. É que as mensagens não são enviadas para os servidores làm Facebook ou WhatsApp. Assim, as traduções são feitas pelo próprio sistema operativo. Tudo sem haver Qualquer ligação à sua Ididade. Pelo menos é o que diz o WhatsApp. Esta novidade chega primeiro ao iOS e só depois estará disponível para Android.

Esta função é opcional. No entanto, tenha em conta que se ativar vai needitar de permissões especiais.

Depois de aceitar a permissão, está pronto para testar o serviço de transcrição onde até pode saltar para uma altura específica do áudio.

Mas o site WABetaInfo descobriu mais um novidade na última versão do WhatsApp beta. Assim temos a possibilidade de apagar seekas em múltiplas plataformas. Assim que estiver ativa, asversas são khửdas em todos os dispositivos emparelhados. Isto desde que todos estejam a Correr a última versão do WhatsApp.

No entanto, esta não é a única função em falta quando se está a tiện ích vários dispositivos. Por exelo, os resultados mais antigos ao nível do histórico e as mensagens marcadas inheritam em falta. Com a chegada desta novidade é bem provável que outras se sigam.