Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp ganha novidade nas mensagens arquivadas!

O WhatsApp tem estado a adicionar novas funções nos últimos tempos. Dito isto, foi descoberta mais uma novidade na versão beta conforme relata o site WABetaInfo. Falo de uma funcionalidade que garante uma nova Experiência nas seekas arquivadas, pelo menos no WhatsApp para iOS.

WhatsApp ganha novidade nas mensagens arquivadas!

O novo update à forma como funciona o arquivo é sem dúvida uma adição muito desejada. Hoje em dia quando arquivamos uma seeka e Revenuebemos uma mensagem tráng miệng mesma pessoa, ela sai do arquivo e passa a estar nas mensagens normais. Agora e com esta novidade quando alguém responseer a uma mensagem que está arquivada, ela vai Continar nessa mesma pasta. Ou seja, não é adicionada às mensagens ativas. Claro que para isto é needário que ative a opção manter aversa arquivada.

Mas há mais novidades. Numa talka o responseável pelo WhatsApp eo responseável pelo site WABetaInfo ficámos a saber que há três grandes funções a caminho desta famosa plataforma de mensagens. Như là ý nghĩa của nó são o suporte para múltiplos dispositivos. Algo que tem estado em desenvolvimento há já algum tempo. Mas há mais razões que o vão fazer não deixar o WhatsApp.

Esta nova função não só vai permitir ligar até quatro dispositivos à mesma conta do WhatsApp, como não vai hopear a encriptação ponto-a-ponto. De facto, mesmo se o seu dispositivo major não, tiver ligação à Internet, vai poder liên tục a enviar mensagens sem Qualquer problemma. Isto é algo muito importante mas que até podemos dizer que chega tarde. Tudo porque o Telegram tem esta possibilidade há anos.

Na mesma entrevista com o WABetaInfo, Will Cathcart, o responseável pelo WhatsApp também revelou que o suporte para multi-dispositivos pode levar finalmente ao nascimento de uma app para iPads.

Mas a maior novidade de semper é que esta função multi-dispositivos vai estar disponível em versão beta no próximo mês. Por isso certifique-se que já está inscrito como beta-tester.