Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp: novidade da versão beta já disponível na final!

O WhatsApp tem vindo a lançar đa dạng funcionalidades para manter os Operatingizadores interessados. Para além disso, com tantas plataformas a justcerem atenção por parte das pessoas, é realmente needário fazer a diferença. Ora depois de termos anunciado que as vídeo-chamadas em grupo com mais tham gia tinham chegado à versão beta do WhatsApp, eis que passaram também a estar disponíveis na versão cuối cùng. De facto, com a versão mais neare que é a 2.20.50 temos acesso a salas de convertação com até oito người tham gia.

WhatsApp: novidade da versão beta já disponível na final!

Inicialmente pensava-se que o número limite seria apenas de seis. Por isso, một điều có thể làm được để serem oito foi ainda mais bem Thubida. A nova versão já está disponível no Google Play e também na App Store.

No entanto, esta não é a única novidade que está disponível, pelo menos na versão Android.

Até aqui era possível assistir dentro do WhatsApp a vídeos partilhados do YouTube, Facebook ou Instagram. Agora o Netflix juntou-se à lista de serviços suportados. Semper que partilhar um liên kết para um programma ou filme nesta conhecida plataforma de streaming, poderão ver todos o trailer diretamente no WhatsApp.

Para partilhar Conteúdo do Netflix, vá até à página da série ou o filme pseudo e escolha o botão de partilha. Quando selecionar o WhatsApp como Destinyno eo filme ou a série vierem com um trailer ele poderá ser visto diretamente no leitor picture-in-picture da aplicação de mensagens. Na realidade nem Preisa da aplicação do Netflix. Pode colar logo o link na seeka para que o trailer fique pronto a visualizar.

Como acontece com outros vídeos que pode assistir pelo WhatsApp, một visualização pára quando sai desta aplicação.

Entretanto esta funcionalidade está ativa na versão 2.20.123 do WhatsApp para Android, que já deve estar disponível de forma global. Se tiver num dispositivo Huawei sem as aplicações da Google o download está disponível no APK Mirror. Pode usar esta ligação para fazer o tải về. No caso do iOS, isto já não é propriamente uma novidade. É que esta plataforma Rebeu esta funcionalidade em novembro de 2019.