Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp para Android está a Collectber duas novidades!

O WhatsApp é alvo de muitos Artigos na Leak e isso não é de estranhar. É que esta aplicação está semper a thuber novidades. Umas estão mais ligadas a novas funcionalidades que ajudam a comunicar ainda melhor. Outras dizem respeito à segurança. Như duas últimas novidade no WhatsApp para Android são um misto de ambas.

WhatsApp para Android tem mais duas grandes novidades!

Ora de acordo com o site WABetainfo, o mais neare WhatsApp beta vai permitir que os usedizadores se juntem a uma chamada perdida quando derem conta e desbloqueiem os seus dospositivos com um cadeado biométrico. Isto pode ser visto na versão 2.20,203.3.

O WhatsApp já suporta o bloqueio através de Ấn tượng chữ sốais ea autenticação de dois fatores no Android. No entanto, com o novo sistema de bloqueio biométrico, vai ser Possível Pracizar também o rechecimento facial. Không có caso da primeira novidade e como expliquei, vamos poder juntar-nos a uma chamada em grupo que está a decorrer, isto desde que tenhamos sido convidados.

Mas como é que isto funciona?

Quando se deu início ao confinamento, a maioria das pessoas ficaram Familrizadas com a app Zoom que permite juntarmo-nos em chamadas, mesmo quando já começaram. Ora o WhatsApp adicionou também uma funcionalidade semelhante.

Na prática vai agilizar trong vai chamadas em grupo pelo WhatsApp. Assim, se alguém ligou para si para joinar numa videochamada e não conseguiu entrar por algum motivo, o WhatsApp vai dizer-lhe se a chamada Continua ativa. Isto quando voltar a abrir o WhatsApp.

Entretanto pode dar um clique no botão entrar para aceder à chamada ou ignorá-la.

Por outro lado, o desbloqueio biométrico não é nada novo para os Operatingizadores do iOS. É que o WhatsApp lançou o suporte para o Face ID há muito tempo. Không có Android, não há sensores de rechecimento facial Cống hiến smartphones. Không có entanto, isto tồn tại. Seja como cho, o WhatsApp coira apenas o sistema de Ấn tượng chữ sốais para autenticação em dispositivos Android.

Resumidamente! Entretanto, o ảnh chụp màn hình diz que podemos sử dụng tốt hơn điểm nhận dạng. Không có não bộ diz quais são.

Noutra atualização phiên bản beta gần đây, o WhatsApp também adicionou a Possibilidade de silenciarmos de forma vĩnh viễn như thông báo để um grupo ou contacto. De facto, são muitas e boas novidades que prometem tornar o WhatsApp muito melhor. E sou Sincero é mesmo Preiso. É que o Telegram tiếp tục một terreno ganhar muito!