Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei tem um novo dobrável na manga semelhante ao Z Flip!

Gần đây, mostrámos na Rò rỉ đa dạng bằng sáng chế relacionadas com smartphones dobráveis. De facto são muitos os Fabricantes que querem tông đồ neste segmento de forma a chinh phục uma bela fatia không thương tiếc. Exemplo disso é a Huawei que patenteou outro smartphone dobrável em forma de concha com uma incrível semelhança com o Galaxy Z Lật.

Huawei tem um novo dobrável na manga semelhante ao Z Flip!

Há alguns dias, a gigante chinesa lançou o Huawei Mate 40. É o mais neare topo-de-gama desta empresa que são apontados como os últimos, para já. No entanto, este Fabricante não vai cruzar os braços. De facto, một chinesa gigante tiếp tục một bằng sáng chế e nhà nghiên cứu em novas tecnologias, apesar de sua incapacidade de produzi-las devido à proibição dos EUA.

Entretanto a mais neare patente de design de um smartphone dobrável da Huawei foi registerada pela Huawei Technologies junto ao CNIPA (Escritório Nacional de Propriedade Intelectual da China). 23 de outubro é a data de publicação e aprovação. Como de trang phục, o trang LetsGoDigital foi o primeiro a encontrá-la.

Este Design patenteado parece idêntico ao smartphone dobrável mais Popular de 2020 – Samsung Galaxy Z Lật. Như únicas grandes diferenças entre os dois são a inclusão de um ecrã com maiormensão. Temos também um ecrã interno sem furo ou monocelha. Por fim, destaca-se uma configuração de ống kính gấp đôi alinhada verticalmente eo posicionamento dos botões físicos.

Por outras palavras, một vấn đề Huawei giải quyết vấn đề Galaxy Z Lật. Isto ao adicionar um ecrã de maioresmensões.

Além disso, os botões de volume ficam do lado esquerdo, enquanto o botão liga / desliga fica do lado direito. Também temos a marca HUAWEI gravada na parte traseira do dispositivo junto com o logótipo. Além disso, como o ecrã interno não tem nenhuma obsrução, pode haver assim uma lensara escondida no ecrã. Isto caso một thiết kế neste tông đồ của Huawei queira.

É verdade que devido à questão americana, một điện thoại thông minh Huawei não deve lançar nenhum dobrável em concha ou um topo-de-gama num futuro próximo. No entanto, há esperança que os problemas com Trump não durem para semper.