Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

WhatsApp vai (finalmente) Permitir passar Chatas entre iOS e Android

Hoje em dia, se por ventura quiser mudar de um smartphone Android para um iPhone, ou ngược lại, tem de perder todas asversações que tem no WhatsApp. Isto porque o Backup no Android é feito qua Google Drive, enquanto o backup no iOS é feito qua iCloud.

Assim, não tồn tại maioria de passar os dados de um lado para o outro, não ser que queira gác kiếm aversa, o que é simplesmente impraticável quando a grande maioria dos usingizadores tem centenas de chats abertos, bem como backup cheios de fotos, vídeos e até dán marotos.

Aliás, trang tồn tại aplicações, feitas por terceiros, para fazer possibilitar esta paragraphm de sao lưu. Algo que o WhatsApp não recomenda fazer de manira nenhuma, por ir contra os termos de useização do serviço. Contudo, alguns seekizadores estão obrigados a fazê-lo se quiserem manter o seu uso normal da plataforma de seekação.

Pois bem… Felizmente, parece que toda esta confusão vai finalmente terminar!



WhatsApp vai (finalmente) permitir passar convertas entre plataformas

Portanto, ao que tudo indica, além da muito desejada funcionalidade que irá permitir ao WhatsApp coexistir em mais que um aparelho ao mesmo tempo. Algo que as plataformas rivais não chất lượng vượt qua vấn đềma em fazer, como o Signal ou Telegram… A Equipa de desenvolvimento também está a trabalhar numa solução para os backup entre ecossistemas (Android e iOS).

Assim, dito tudo isto, este ‘rò rỉ’ parece confirmar que o modelo de uso atual do WhatsApp está para liên tục… Mas pelo menos, một đoạn để sao lưu vai ser descomplicada nos próximos tempos. Um esforço curioso, que parece estar relacionado com o uso das aplicações de terceiros que mencionei em cima. É que além de vi phạm hệ điều hành ứng dụng, também podem ser um perigo para a privacidade dos usingizadores, e claro, de todos as pessoas que seekam com estes mesmos users.

Infelizmente, como é uma novidade que mexe com o próprio ‘core’ do WhatsApp, ainda não tồn tại dữ liệu de lançamento, mas deverá estar para breve. Entretanto, quando isto estiver finalizado, a equipa de desenvolvimento deverá ficar completamente focada na implementação de um sistema que allowa o uso do WhatsApp em vários telemóveis, máy tính bảng e PCs, sem limite.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte