Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 20H2: vô hiệu hóa agora esta versão com o KB5001330!

Một công chúng của Microsoft bạn một quarta atualização de segurança do Windows 10 do ano com uma longa lista de Correções de bug. O patch de atualização de segurança chega qua Windows Cập nhật. No entanto também pode descarregar de forma manual o Windows 10 KB5001330. Disponibilizamos o liên kết mais abaixo.

Windows 10 20H2: vô hiệu hóa agora esta versão com o KB5001330!

O KB5001330 é uma atualização de segurança e é descarregado automaticamente. Para os que estão na versão 20H2, esta atualização irá avançar o sistema para o Windows 10 Bản dựng 19042.928 e melhorar o Explorador de Ficheiros.

No entanto, se está a utizar uma versão anterior à 20H2, mais especificamente a 2004, também vai ter direito a todas as Correções de bug que vêm nesta versão. Pode fazer o tải xuống aqui.

Mas afinal o que podemos esperar da nova versão?

Na realidade muitas coisas.

Em primeiro lugar giải quyết ô problemma com o Explorer.exe que ocupava muitos recursos. Depois trata também de algumas falhas de segurança. Entretanto a barra de pesquisa do explorerador de ficheiros que não estava a funcionar muito bem, está arraynjada. Para além disso a nova versão loại bỏ o Microsoft Edge Legacy e ainda Resolution problemas com một ấn tượng e erros de ecrã azul.

Resumidamente é tal e Qual isto.

Quer dar uma nova vida ao seu PC e começar tudo do zero com uma nova versão? Talvez seja boa ideia e não é assim tão complexado de o fazer.

Neste caso a primeira coisa que terá de fazer é descarregar a versão completa do sistema operativo.

Lembro que uma imagem ISO é uma cópia setor a setor do DVD do Windows disponibilizada num único ficheiro. O tal ISO. Dito isto, é possível gravar esse ficheiro ISO para outro DVD, criar um pen drive de arraynque ou extrair os ficheiros com um aplicação como o 7-Zip.

Như hình ảnh ISO são úteis, độc giấy phépem a criação de uma imagem segura e fidedigna do Windows 10. Para além disso e se for mais especialista nestas andanças também pode usá-las para criar máquinas Virtuais do Windows 10 usando Hyper-V, VirtualBox ou VMware.

Một đề nghị của Microsoft sử dụng một ferramenta de criação de multimédia do Windows 10 (MCT) para descarregar a imagem ISO mais Recente ou criar uma dictrive. Mas há ra ngoài método, sendo que vamos falar dos dois.

Utilizar a Media Creation Tool para criar uma imagem

Em primeiro lugar visite esta página e carregue onde diz Faça o download da ferramenta agora.

Depois o ficheiro MediaCreationTool20H2 será descarregado. Quando o processo estiver concluído execute-o.

Assim que executive a aplicação terá de aguardar um pouco enquanto são feitos alguns ajustes.

Depois na próxima janela clique em aceitar

Depois vai surir uma nova janela a dizer a preparar algumas coisas. Terá de aguardar um pouco.

Na nova janela queADEir deve escolher a opção Criar suporte de dados de instalação como mostra a imagem abaixo.

Agora na próxima janela há algumas opções a fazer ou então não. Se está a criar uma versão do Windows 10 para o seu PC então não mexa em nada e clique em Seguinte. Se por outro lado quer ajudar um amigo com problemas e needita de outra arquitetura ou edição deverá tirar o visto de Utilize as opções recomendadas para este PC. Logo một seguir pode indicar o idioma, edição e arquitetura.

Logo một seguir será questiononado sobre o que quer fazer. O objetivo deste tutorial é dizer-lhe como pode descarregar uma imagem ISO. Assim logicamente deveria escolher a opção Ficheiro ISO. No entanto se tiver aflito e needitar mesmo de criar já um Pen drive de arraynque escolha a primeira opção.

E pronto agora o Windows 10 será descarregado e không có vai cuối cùng obter ou a imagem ISO numa pasta ou một ổ đĩa.

Mục lục