Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 a Correr num computador com 192MB? Sim é Possível!

O Windows 10 é cực đoan phổ biến. Trên thực tế, một điều đáng tiếc của Microsoft sistema leve e que funciona bem. No entanto, é também o terror dos cập nhật mas isso é outra estória. De facto, este SO é tão phổ biến que está instalado em mais de mil milhões de equipamentos em todo o mundo. Destes todos, há um que faz parte desta lista e que se destaca por algo fora do thô tục. É que esse computador a Correr Windows 10 só tem 192 MB de RAM.

Windows 10 a Correr num computador com 192MB? Sim é Possível!

Ừm, làm như vậy Twitter de 16 anos chamado Sakura Nori @ 0xN0ri) publicou um tweet com uma imagem muito interessante. Na prática revelava o Windows 10 de 32 bits a Correr numa máquina com apenas 192 MB de RAM. Esta é sem dúvida uma bà nội chinh phục, độc tố este é sem dúvida o sistema operativo em menos de um quarto dos 1 GB de RAM renderados pela Microsoft.

Nori useizou um Dell Inspiron 3670 a Correr o Arch Linux. Không có Oracle VM VirtualBox. O processador usado nesta Experiência foi um Intel Core i5-8400.

De acordo com o site Tom’s Hardware este useizador começou a executive o Windows 10 numa máquina com pouca RAM como parte de uma “Experiência divertida”. Nori começou com 512 MB de RAM e posteriormente dowu para 256 MB e depois para 192 MB. Atendendo aos pedidos de outros effizadores, Nori também tuaou executive o sistema operativo com 128 MB de RAM. Mas, infelizmente, era muito pouco para o Windows 10 e surgiu um ecrã azul.

Com apenas 192 MB de memória foi Possível Arncar-se a máquina em apenas três minutos. Um ponto importante é que nenhum serviço foi desativado e não foram feitas quaisquer alterações ao sistema operativo.

Entretanto foi feito mais um teste. Para além de Experiar o Windows 10 số 128 MB de memória, Nori também lều thi 140MB. De facto, a máquina conseguiu Arncar mas não foi Possível aceder-se à máquina e ela acabou por crashhar.

Ainda assim e seja como vì executive o Windows 10 em 192MB é sem dúvida fantástico!