Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: a maior Revução de semper está a chegar!

Neste momento já sabemos que o cập nhật Windows 10 21H2 que tem o nome de código Sun Valley será algo em grande. Không có entanto ainda não conhecíamos muitos pormenores de forma of Justice. Agora eis que há novidades. Assim tudo indica que o Windows 10 vai sofrer uma verdadeira Revução no design e não só.

Windows 10: a maior Revução de semper está a chegar!

De acordo com vários rumores, một giao diện làm Windows 10 terá uma aparência totalmente nova. Isto com a atualização do Sun Valley em 2021. Một Microsoft também está a trabalhar em “grandes” melhorias no Menu Iniciar, Centro de Ações, Barra de Tarefas e aplicações Windows. Sobre as apps até pode ler mais aqui.

Một trang phân phối propósito o Windows Descobriu uma oferta de emprego mới nhất. Nela một hàng rào Microsoft confirma o Windows vai voltar a ser penado para o evalado de conso. Tudo com uma reformulação visual “abrangente”.

Não é segredo que như últimas atualizações làm Windows 10 alteraram poucos pormenores một hình ảnh mới. Para além disso, estiveram voltadas para os negócios. Com a atualização Sun Valley, a quer garantir que của Microsoft o Windows volte a ser coirado o melhor sistema operativo para os tiêu thụ.

Mas eis que o diz a oferta de emprego e que é muito esclarecedora.

“Nesta Equipa, vai trabalhar com os nossos parceiros para orquestrar e fornecer um youngnescimento visual das Experiências do Windows de modo a indicar aos nossos clientes que o Windows ESTÁ DE VOLTA e garantir que é coirado a melhor Experiência ao nível do sistema operativo khách hàng para os ”, revelou a Microsoft numa lista de empregos publicada em outubro de 2020.

Một Microsoft ainda não está pronta para discutir os pormenores.

No entanto, a gigante da tecnologia esclareceu que vờ “construir Experiências atraentes, refinadas e icónicas para o futuro do Windows”.

Một tem Microsoft trabalhado muito para garantir que a grande atualização do Windows 10 se vai integration com as outras mudanças estéticas que a empresarouxe para a sua gama de produtos. Nos últimos meses, têm sido feitas mudanças ao sistema operativo para thuận lợi, futuras melhorias de thiết kế.

Entretanto de acordo com várias fontes, a atualização do Windows 10 21H2 (Thung lũng Mặt trời) pode finalmente estar a chegar à fase de testes. Giả sử như bản xem trước pode chegam no final de Fevereiro.

N needita de descarregar a última versão do Windows 10? Veja como aqui.