Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Bà nội vấn đề cập nhật de Janeiro e Fevereiro!

Quando tudo parecia que estava a Correr bem eis que começou a aparecer ừm vấn đề repentino nos update de Janeiro e Fevereiro do Windows 10. Bem na realidade não é só um. Se por um lado muitos Operatingizadores estão a queixar-se das aplicações irem abaixo quando estão a funcionar, por outro algumas máquinas estão a entrar num ciclo interminável de reboots e desse modo não é possível fazer quase nada.

Windows 10: Bà nội vấn đề cập nhật de Janeiro e Fevereiro!

O problemma das aplicações começou a Verificar-se em quem instalou os cập nhật KB4598299 e KB4598301 para as versões 20H2, 2004 ou 1909 do Windows 10. Aparentemente o problemma das apps deve-se a uma alteração que foi feita no .NET Framework 3.5 e 4.8. Embora o objetivo fosse melhorar a geração de hình ảnh như coisas Correram mal e as queixas Multilicaram-se nos fóruns da Microsoft e Reddit.

Entretanto a Microsoft confirmou que o problemma está no KB4598301 e que está a trabalhar para lançar a Correção.

Por outro lado está một vỏ bọc có vấn đề. Há máquinas que estão a ficar num loop infinito de reboots. Ou seja, não é Possível fazer nada com o PC e isto como deve fantasyinar é realmente uma situação khốn nạn.

É uma pena que isto esteja a acontecer, até porque as atualizações em questão são realmente importantes uma vez que corrigiam vários bug e garantiam mais desempenho. No entanto, parece que nos challengeuámos a esta situação nos cập nhật làm gì Windows 10. É verdade que melhoram muitos pormenores, mas criam uma série de problemas adicionais.

Se sentiu algum issuema, então recomendamos que desinstale agora mesmo os Các bản cập nhật KB4598299 ou KB4598301.

Para o fazer é Beiante simples. Na pesquisa junto ao menu Iniciar escreva Painel de Regilo. Depois clique em Desinstalar um chương trình.

Depois clique em ver atualizações instaladas. Aí mua pelo número do KB que vờnde desinstalar.

É só dar um clique por cima delete e depois carregar em Desinstalar. Caso não queira estar a fazer isto então espero pele atualização que chega na próxima semana e que deve Resolutionver Beiantes coisas.

Kiểm sát mais Informações sobre o Windows 10? Veja aqui as grandes revelações xếp một Microsoft está a preparar. Ansioso pelo Windows 10X? Já o pode instalar no seu PC. Descubra aqui como é ridível. Entretanto a Microsoft vai các ứng dụng cách mạng e funcionalidades no Windows 10. Veja o que muda aqui.