Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: há novos problemas no Windows Cập nhật e não só!

O update de Outubro de 2020 do Windows 10, também conhecido como versão 20H2, é estável e chegou com muitas melhorias. No entanto, isto não ý nghĩa là que esteja perfeito. Dito isto há novos bug que estão a afetar os Operatingizadores depois dos últimos cập nhật. Um dos problemas já está một ser điều tra. Para os outros ainda não temos Qualquer confirmação. O mais terrível é sem dúvida o problemma da falha no Windows Cập nhật dentro do Windows 10!

Windows 10: há novos problemas no Windows Cập nhật e não só!

Không Windows 10 versão 20H2, một página de cập nhật làm gì Windows pode ficar presa na Verificação de atualização. Aí o Windows vai pedir-lhe que reinicie o sistema para terminar a instalação. Không khởi động lại próximo, o Windows vai pedir-lhe o mesmo. Aí tem duas opções. Atualizar e desligar, ou atualizar e reiniciar.

Os useizadores descrevem este problemma como um verdadeiro pesadelo. Aparentemente o problemma não está corrigido không có bản cập nhật de Novembro.

Curiosamente o problemma không có Microsoft Edge. Assim pode ser Resolutionvido se lançar o các bản cập nhật hệ điều hành depois de aplicar của trình duyệt.

Ou seja, se o Windows Cập nhật encravar abra o Edge depois de aplicar as atualizações. Assim vai conseguir sair desse loop làm khủng bố.

Sự cố không có Alt + Tab para mudar de aplicações.

Một Microsoft também está một cuộc điều tra rất có vấn đề mà tôi xếp hàng một Alt-Tab funcionalidade abre a janela errada.

Por exelo, se três janelas estiverem abertas, o Notepad, a Calculadora eo Browser e lều bùnar para a segunda janela usando o Alt-Tab, o Windows 10 vai abrir o Notepad ou o Trình duyệt.

Os beta testers já tinham assinalado este problemma em Setembro. No entanto, conseguiu Escapepar para produção.

Một nhiệm vụ do TRIM tiếp tục giải quyết một vấn đề nghiêm trọng…

Em maio de 2020, a Microsoft lançou o Windows 10 2004, ou seja, a atualização de maio de 2020, e nhập môn dois bug que faziam com que as SSD Fossem desfragmentadas com muita inheritência e que a operação TRIM fosse lều em ổ não SSD.

Fonte: Bleepingcomputer

Mais especificamente, o primeiro bug fazia com que a funcionalidade de manutenção automática do Windows 10 não se lembrasse da última otimização. Isto quando o computador thời đại reiniciado. Giả định este esquecimento fazia com que là unidades, incluindo là ổ SSD, Fossem desfragmentadas com muita thường xuyên.

Em setembro, một Microsoft lançou a atualização “Bản xem trước cập nhật tích lũy 2020-08 para o Windows 10 Versão 2004 (KB4571744) ”, que corrigiu o bug de manutenção automática que fazia com que as SSD powem desfragmentadas com muita inheritência.

Por outro lado, o segundo bug está relacionado com o comando TRIM. Isto em ổ đĩa não SSD. Embora là não bộ bảo vệ một công ty, gera erros de đăng ký.

Hoje, quase seis meses depois, một lỗi Microsoft ainda não giải quyết, người tham khảo trên trang web Bleeping Computer.

Mục lục