Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: Há ừm có vấn đềma que os cập nhật não giải quyết!

Tồn tại các vấn đề như que são quickamente Resolutionvidos pela Microsoft quando são detetados, especialmente através de Updation para o Windows 10. No entanto há outros que teimam em persistir. Dito isto, após o lançamento de duas atualizações mais centradas nas funcionalidades e outras cumulativas, một Microsoft ainda não corrigiu um lỗi que faz com que Windows Chống phân mảnh thực thi một operação TRIM em ổ đĩa não SSD. Esta operação é muito útil para dưới dạng SSD. Isto porque Contribui para o desempenho e para a durabilidade destas ổ. Na prática é um comando com o Qual o sistema operativo pode thông báo một ổ SSD acerca dos blocos de dados que já não são needários. Assim podem ser excluídos. Ou então marcados como livres. Deste modo podem voltar a ser escritos.

Windows 10: Há ừm có vấn đềma que os cập nhật não giải quyết!

Em maio de 2020, a Microsoft lançou o Windows 10 2004, ou seja, a atualização de maio de 2020, e nhập môn dois bug que faziam com que as SSD Fossem desfragmentadas com muita inheritência e que a operação TRIM fosse lều em ổ não SSD.

Fonte: Bleepingcomputer

Mais especificamente, o primeiro bug fazia com que a funcionalidade de manutenção automática do Windows 10 não se lembrasse da última otimização. Isto quando o computador thời đại reiniciado. Giả định este esquecimento fazia com que là unidades, incluindo là ổ SSD, Fossem desfragmentadas com muita thường xuyên.

Em setembro, một Microsoft lançou a atualização “Bản xem trước cập nhật tích lũy 2020-08 para o Windows 10 Versão 2004 (KB4571744) ”, que corrigiu o bug de manutenção automática que fazia com que as SSD powem desfragmentadas com muita inheritência.

Por outro lado, o segundo bug fazia com que fosse efetuado o comando TRIM. Isto em ổ đĩa não SSD. Embora là não bộ bảo vệ một công ty, gera erros de đăng ký.

Hoje, quase seis meses depois, một lỗi Microsoft ainda não giải quyết, người tham khảo trên trang web Bleeping Computer.

Một Microsoft ainda não tái thẩm vấn hàng đợi vấn đề tồn tại.

O que acha disto? Já teve este vấn đề? Conte-nos tudo nos comentários!