Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone SE 3: já temos um preço mas lançamento só em 2022!

MỘT Apple já está a trabalhar no sucessor do iPhone SE 2. A propósito disto já são conhecidas algumas Informações sobre o iPhone SE 3 e đồng hóa não só ficámos một người chăm sóc con như especificações, mas também o preço. Resta agora sabermos se este novo modelo terá sucesso, apesar de historycamente o evalado dos smartphones compactos não ser propriamente lucrativo.

iPhone SE 3: já temos um preço mas lançamento só em 2022!

De acordo com Informações que nos chegam da China, o iPhone SE 3 está mesmo một caminho. Không có entanto, vão vai chegar este ano. De facto, os những người hâm mộ só deverão ter direito a este dispositivo em 2022. Ainda sem haver datas concretas, espera-se apenas que seja na primeira metade do ano. Hỡi iPhone SE 2 foi lançado em Abril. Assim uma das alturas prováveis ​​pode passar pelo segundo trimestre.

Embora ainda não tồn tạiam muitas Informações, o iPhone SE 3 deverá ser na prática um iPhone XR. Isto numa ligação semelhante à que aconteceu entre o iPhone SE 2 eo iPhone 8. Seja como cho, acho que a Apoa deste ano será melhor. Isto claro se tudo se xác nhận. É que pelo menos o ecrã poderá ser maior. Ao nível de desempenho o novo Equipamento deve Apoar no A14 Bionic. É sem dúvida um excelente chipset. Ao nível de ecrã espera-se que seja um LCD.

Quanto a preços deverá rondar os 540 Euro. Se realmente đồng hóa cho é, sem dúvida, um bom preço.

Hỡi iPhone SE 3 vai muito provavelmente ser a primeira grande Apoa no mundo ‘Budget’, com um preço finalmente apelativo, ao mesmo tempo que conta com especificações capazes de meter em xeque muitos dos topo de gama do mundo Android. Além disto, tudo indica que a Apple vai lançar um novo Xem SE ao mesmo tempo, para criar uma espécie de pacote ‘Budget’ de entrada no seu ecossistema.

Se esta estratégia resultar a filosofia da Apple pode mudar um pouco e passarmos a ter mais equipamentos “baratos” no mean. No entanto isto só o tempo poderá dizer.