Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: já pode instalar o update de outubro mas vale a pena?

Microsoft revelou que o update de Outubro de 2020 do Windows 10 está pronto para o público. Mas antes de o disponibilizar e para que não tồn tại, o gigante de Redmond criou uma versão xem trước. Já pode ser descarregada e instalada. Isto é semper uma boa ideia. Nunca será uma versão tão generalizada como as outras, mas ainda assim pode ajudar a descobrir alguns bug.

Windows 10: já pode instalar o update de outubro mas vale a pena?

Para ter acesso à nova versão terá de se registerar como Windows Người trong cuộc. Hỡi nhà đăng ký pode ser feito aqui. Depois de efetuar todos os passos no próprio sistema operativo, 48 horas depois deverá Collectber a atualização de Outubro de 2020.

Mas será boa ideia fazer a atualização?

Hỡi biên tập viên làm trang web Windows Mới nhất tem estado a usar a atualização de outubro de 2020 no seu PC main há mais de um mês. Ora ele coira que é Beiante estável. No entanto, também é afetado bởi todos os problemas que estão na atualização do Windows 10 de maio de 2020.

É que a atualização de maio de 2020 serve de base à de outubro de 2020. Dito isto, ambas as versões Rebem as mesmas atualizações cumulativas.

A única diferença é um pacote de ativação adicional. Este pacote de ativação simplesmente ativa novas funcionalidades, incluindo o novo Menu Iniciar.

Se teve problemas com o Windows 10 versão 2004 deve evitar a atualização de outubro de 2020 até que esteja of Justicemente disponível. Mas se não pode esperar pelo novo menu Iniciar, tem duas opções. Obter a atualização de outubro de 2020 agora ou desbloquear o novo menu Iniciar na versão 2004.

Một nova versão chega na terceira semana de outubro.

Entretanto e falando de outro pormenor relacionado com o sistema operativo da Microsoft, já passou mais de um mês desde que os Windows Insiders, ou seja, os sortudos que testam funcionalidades antes delas chegarem às versões Financeis, começaram a testingar o streaming de Apps Android no Windows. Na prática quem tem um Samsung Galaxy pode usar múltiplas aplicações dentro do sistema operativo da Microsoft. Cập nhật Agora este já está disponível e funciona bem. Pode ler mais sobre isto aqui.

Assim o que acha disto? Vai instalar agora o novo update do Windows 10? Bạn thích esperar?