Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10: prepara-se para muitas novidades nas Defções!

O Windows 10 liên tục một tích hợp o painel de controllo e tem a mesma app de Defções que ficámos a conhecer com o Windows 8. Embora seja poderosa e ridibilite algumas personalizações, ainda é cần thiết phải dùngizar o painel de Controllo para alterarmos algumas opções.

Windows 10: prepara-se para muitas novidades nas Defções!

Assim como acontece com o painel de Controllo, một ứng dụng để định nghĩa làm Windows 10 está dividida em múltiplas phân loại. Sistema, dispositivos, Personalização, entre outras. Assim, pode carregar nessas categorias para encontrar as opções que deseja. Para além disso, também pode Operatingizar a pesquisa no topo da janela para encontrar mais quickamente o que procura.

Agora e se levarmos em coiração as provas que estão nas últimas versões xem trước, parece que a Microsoft quer mudar isto. Como tal está a trabalhar em novas funcionalidades para a app de Defções como reference o site Windows Muộn nhất.

Một Microsoft está a dar muita atenção ao Windows 10. No campo das configurações está a mover as páginas do painel de Controllo para a app de Defções e isto pode vir a ser confuso para algumas pessoas.

Dito isto, para aumentar o processo de migração e descomplicar, o Windows 10 vai Introductionuzir uma nova seção que revela o que há de novo. Assim, as pessoas vão ficar logo a saber quais as Defções que foram migradas a partir do painel de Controllo. Assim, vai ser possível encontrar-se mais Treatmente as páginas movidas.

Mas para além disso a Microsoft vai combinar algumas páginas para reduzir a confusão nas páginas de Defções. Por exelo, as Defções de energygia e as de bateria serão colocadas numa única página.

Entretanto a mesma página vai permite alterar as Defções de hibernação.

Mas há outra novidade ao nível das Defções. Na prática trata-se de algo que nunca foi muito fácil configurar, một webcam.

Para dar resposta a este problemma, một Microsoft está a testar uma nova página cung cấp thông tin liên quan đến webcam. Esta página lista todas asaras disponíveis e permite ajustar alguns pormenores como o brilho e contraste.