Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 10 vai buscar uma novidade ao Windows 8! Descubra!

Recentemente referimos que o update Sun Valley para o Windows 10 vai incluir funções de produtividade e multitasking para além das cosméticas. Agora há mais novidades relacionadas com uma nova função de widgets que parece saída do Windows 8. A função chama-se “Windows vật dụng ”e se chegar este ano estará incluída no update Sun Valley. Os detalhes ainda são cộc lốc. No entanto, vai sair do lado esquerdo do ecrã.

Windows 10 vai buscar uma novidade ao Windows 8! Descubra!

A barra que estava presente no Windows 8 pesitia aos Operatingizadores acederem à pesquisa, Defções e outros portais. No entanto, não foi muito bem rebida e como tal a Microsoft từ bỏonou-a không Windows 10 em 2015.

De facto, esta barra desapareceu de todos os dispositivos com Windows 10. Viên nén Tanto dos computadores tradicionais como dos. No entanto, parece que một Microsoft não desistiu da ideia. Assim, vamos ter uma função muito semelhante no Windows 10.

Por outras palavras, teremos um menu semelhante ao Charms quando desliza a partir da esquerda.

Entretanto, é também ridível que os Widgets se baseiem no conceito dos máy tính để bàn hoạt động. Uma função que entrega funcionalidades HTML e elementos semelhantes a widget, como as últimas notícias, Informações Financeiras e hình nền, incluindo GIFs.

Neste momento não se sabe se os Windows Widgets serão orientados para Principiantes ou para Operatingizadores avançados.

Một Microsoft também pode adicionar pregos e outras funções multitasking à próxima geração do Windows.

Entretanto saiba que o Windows 10 KB5003214 já está disponível para as versões 21H1, 20H2 e 2004 através do Windows Cập nhật. Entretanto, một Microsoft publicou também os liên kết để tải xuống các cửa hàng trực tuyến trực tuyến hướng dẫn để tải xuống hệ điều hành. Estes últimos useizam-se para instalar a atualização em vários dispositivos ou quando tiver problemas com o sistema de cập nhật automáticos làm Windows.

Windows 10 KB5003214 chegou com Correções muito quan trọng!

O Windows 10 KB5003214 é um miếng dán opcional. Assim chama-se atualização cumulativa de pré-visualização “não-segurança”. Se aplicar o patch, irá avançar o seu PC para o Windows 10 Bản dựng 19043.1023 em PC hàng đợi thực thi Atualização de maio de 2021. Se estiver em v20H2, terá a bản dựng 19042.1023. Quem ainda está na versão 2004, terá a Bản dựng 19041.1023.

Entretanto hệ điều hành liên kết para tải xuống trực tuyến estão aqui.

Fonte