Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: Cập nhật novo causa desgraça mas pode corrigir!

Cập nhật O novo para o Windows 11 está a causar a desgraça entre os Operatingizadores. Assim quando o instalamos ficamos com um menu Iniciar que deixa de responseer, uma barra de tarefas a encravar, Defções do Windows que não abrem e como se não Beiasse outras secções ficam cheias de problemas. Esta situação abrange todos os Operatingizadores que instalaram o Windows 11 Build 22000.17 ou a Build 22449 mas pode corrigir.

Windows 11: Cập nhật novo causa desgraça mas pode corrigir!

Há muitos problemas neste exato momento a serem reportados no hub de feedback da Microsoft e em vários fóruns na Internet. No entanto e para acalmar tudo parece que já está a ser disponibilizada uma solução.

Não se sabe ao certo đủ điều kiện làm vấn đề. Ou seja, se há muitas pessoas com problemas no Menu Iniciar ou se as situações estão a aparecer mais noutras partes do sistema operativo. Seja como for, a maioria dos relatos falam de um menu iniciar a preto. Mas há mais testemunhos. “Depois de reiniciar o computador ficou dirtyante lento ea barra de tarefas está presa”.

Reiniciar một máquina não giải quyết nada. Entretanto fala-se também que algumas teclas de atalho deixaram de funcionar. Outros problemma falam de um menu de contexto inválido.

Como se pode giải quyết este vấn đề?

Abra o Gestor de Tarefas através làm método tradicional ou seja recorrendo às teclas CRTL + Alt + Del. Depois certifique-se que a opção mais detalhes está ativada.

Depois clique em ficheiro. Một người thực thi seguir nova tarefa. Escreva cmd không campo Abrir.

Agora na linha de comando copie e cole o seguinte comando:

reg xóa HKCU SOFTWARE Microsoft Windows CurrentVersion IrisService / f && shutdown -r -t 0

Nhấn phím Enter. O computador vai reiniciar ea barra de tarefas vai aparecer novamente.

Se ainda não conseguir aceder ao menu iniciar, barra de tarefas ou Defções, pode remove o update.

Abra o pregor de tarefas através das teclas Ctrl + Alt + Delete.

Depois clique em ficheiro. Một người thực thi seguir nova tarefa. Escreva painel de Controllo e pressione OK.

Depois navegue até Programas e Funcionalidades e veja os cập nhật instalados. Mua bản cập nhật pelo KB5006050 e remova.

Mas há outro tipo de Correções estranhas que parecem também funcionar. Por exelo, alterar o relógio para outra hora parece ajudar.