Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 é of Justice e vai encher de mimo os usingizadores Finais

A nova geração do Windows a que muitos se referiam como Windows Sun Valley foi anunciada. Sem grandes surpresas, trata-se do Windows 11 conforme fomos referias várias vezes na Rò rỉ. Durante o evento de apresentação, os responsiveáveis ​​referiram que o Windows 11 que agora é of Justice vai trazer novas funções para os clientes Finais. Isto foi algo que também semper referi. Com o novo Windows một Microsoft quer voltar một aproximar-se dos tiêu thụ tài chính.

Windows 11 é of Justice e vai encher de mimo os usingizadores Finais

A versão insider será lançada em breve e chega com o novo menu iniciar e todas as funções que foram sendo apresentadas.

Menu Iniciar

Hỡi thực đơn Iniciar foi dos primeiros a Collectber a remvação. Dito isto, vem com um visual novo que se assemblyelha ao Windows 10X, o sistema operativo da Microsoft para PCs de dois ecrãs como reference o site WindowsLatest.

Dito isto, o menu Iniciar será centrado, o que Nghia la que deixará de encontrar o Menu Iniciar no canto Bros esquerdo por predefinição. No entanto, os Operatingizadores podem mudar para o alinhamento a partir da aplicação Definições, que também está a Collectber uma Renovação.

Assim já não Preisa de fazer o truque qua registero que referimos no outro dia.

Entretanto os mosaicos ao vivo desapareceram. Isto é algo esperado. Entretanto o menu Iniciar useiza um layout de grelha simpleficado. A área superior do Menu Iniciar apresenta aplicações “fixadas”, enquanto a parte kém hơn thế o Windows Dòng thời gian, removido do Windows 11.

O menu Iniciar pode agora mostrar assim ficheiros e aplicações recomendados a partir da sua conta Microsoft ou local. Entretanto as opções de energygia estão agora localizadas no canto Lower direito e vêm com opções clássicas como desligar, hibernar ou reiniciar o sistema.

O design do menu Iniciar fica melhor se aplicar a cor de destaque e Pracizar os novos papéis de parede da Microsoft. É Possível que ainda mais funções sejam adicionadas ao Menu Iniciar. Isto quando o Windows 11 trinh a luz do dia.

Definições Renovadas

Như chắc chắn đã làm Windows, que em tempos deveriam substituir o Painel de Regilo, estão a Collectber uma grande atualização com o lançamento do novo sistema operativo da Microsoft que chega no Outono.

A aplicação Definições agora tái tổ chức lại conta com um novo layout e các biểu tượng mais coloridos. Một menu isto junta-se um novo de navegação no lado esquerdo. É semelhante ao Painel de Regilo. O menu de navegação irá ajudá-lo a aceder às Atualizações e Segurança, Personalização, Bluetooth e outras páginas das Definições.

A juntar-se a isto temos também um centro de acção redenhado, barra de tarefas e outras giao diện.

Temos também cantos redondos em todo o lado, novos Controllos de toque e tensos e um explorerador de ficheiros atualizado.

Saiba que pode comprar o Windows 10 phần 8 Euros e terá direito một bản cập nhật este. Mais Informações aqui.

Assim o que acha destas novidades? Conte-nos tudo nos comentários.