Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11: até os Controllos de volume vão mudar! Veja

Một bản xem trước versão làm Windows 11 bí danh của nhóm nhạc. Temos, por exelo, um suporte melhorado para configurações đa màn hình e para novos pregos. No entanto, para além do óbvio, parece que survivalem algumas funções escondidas na última xây dựng. É examplelo disso, os Controllos de volume redenhados no Windows 11.

Windows 11: até os Controllos de volume vão mudar! Veja

O Windows 10 tem uma pequena caixa que aparece no canto vượt trội esquerdo quando muda o volume do seu dispositivo useizando os atalhos de teclado. Entretanto quando está a reproduzir música através de apps como o Chrome, Groove Music e Spotify, mostra os Controllos multimédia e Informações de reprodução.

Estes Controllos multimédia allowem que os Operatingizadores alterem a faixa e frontam uma pausa ou retomem a reprodução. Entretanto o volume não foi tái thiết kế lại một ứng dụng Microsoft Windows 10 em 2015. Como resultado, ainda useiza o design de “metro” desatualizado da era Windows 8.

Além de ter um thiết kế antigo, este sistema é um pouco confuso. De facto, muitos Pracizadores descreveram-no como uma Experiência bực bội.

Com o Windows 11, que é a próxima geração do sistema operativo, một bản kết thúc của Microsoft está a planear substituir o flyout de volume desatualizado por uma versão moderna com cantos arredondados e novos Controllos.

O novo volume também suporta Controllos de “vibração” e “toque” mas só nesta build. Na versão cuối cùng não estará. É que o Windows 11 não está a ser otimizado para dispositivos móveis.

Como se pode ver, há um novo design e para além disso também serão suportados os Controllos relacionados com a reprodução.

Esta alteração foi há muito solicitada por vários effizadores, pelo que esta será certamente uma mudança bem-vinda.

Para a maioria das pessoas, isto será ativado por defeito quando o Windows 11 cho lançado a 24 de junho nos canais Windows Người trong cuộc.

PAra além disso também haverão alterações no menu que tăng quando ajustamos o volume através da barra de tarefas.

Lembro que a Microsoft vai anunciar o novo sistema operativo Windows 11 juntamente com a nova app store no dia 24 de Junho. Dito isto, floatra a empresa ainda não tenha revelado of Justicemente o que vai apresentar, já não há dúvidas que será uma das maiores mudanças no Windows de semper.

Ora com o número de teaser e rò rỉ, já conhecemos muitos pormenores. Mas há uma questão. É que apesar da versão preview que chegou à Internet e làm número de teaser oficiais, há muitas pessoas que coiram que o Windows 11 kỷ nguyên falso e não tồn tại.

Ora se está enquadrado no lote de pessoas que tinham dúvidas então Posso-lhe dizer que a Microsoft deixou Escapepar um documento de suporte por acidente. Nele fica confirmado que o Windows 11 é mesmo thực. Isto está presente na documentação do Microsoft Azure.

Hàng đợi xác nhận rò rỉ Apesar deste o Windows 11 vai coexistir com o Windows 10, não revela nada no que diz respeito às datas de lançamento global.

Fonte