Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 11 tem mais uma novidade para o copy paste!

Por vezes needitamos de copiar o caminho inteiro de um ficheiro ou pasta no Windows 11 ou Windows 10. Isto torna-se muito importante quando temos preferidade de usar a linha de comando ou o executive. No entanto, também é possível que queiramos apenas ter o caminho na área de transferência. Seja como cho é uma função que em Defminadas ocasiões é needário e vai dar jeito para o copy paste do Windows 11.

Windows 11 tem mais uma novidade para o copy paste!

Không Windows 10 podemos fazê-lo se ficarmos a carregar na tecla shift do teclado e dermos um clique nele com o botão direito do rato. Nessa altura temos essa opção no menu de contexto.

Já no caso do Windows 11 tudo será ainda mais simples. É que agora temos essa opção por defeito no menu de contexto e não trước đó là carregar na tecla Shift. Pode não ser a maior alteração do mundo. Không có entanto, acaba semper vì thuận lợi Sobretudo aos que desconheciam este atalho.

Para além disso num update que vai chegar ao novo sistema operativo da Microsoft teremos um novo atalho de teclado para a mesma função.

Dito isto, só temos de recorrer à combinação de teclas CTRL + Shift + C.

À semelhança do que acontece com a opção que está no menu de contexto também esta permite copiar o caminho para a área de transferência.

Apesar desta boa novidade, nem tudo está a Correr bem no Windows 11. De acordo com os relatos, um bug faz com que alguns programas de edição de imagem não mostrem as core corretamente em certos ecrãs (precisionmente HDR). Isto foi visto quando os Operatingizadores tuaam editar imagens de core brancas ou num fundo cámco / claro. Se estiver afetado, as suas fotos Surm em amarelo brilhante ou noutras core.

Một xác nhận của Microsoft có lỗi ocorre quando như API do Win32 devolvem informationações ou erros inesperados em condições específicas. Este é um problemma com o próprio Windows 11 e atualizar as aplicações de terceiros não fará diferença. Pelo menos na maioria dos casos.

Uma futura versão do Windows 11, que chega no final de janeiro, vai giải quyết os problemas com HDR ou aplicações de edição de imagem. Quem é insider tem mais sorte. Isto porque a questão das core já foi Resolutionvida nas versões bản xem trước.

Mas há mais questões!

O Windows 11 KB5008215, que chegou a 15 de dezembro, também está com vários problemas. Por examplelo, alguns useizadores afirmaram que não bảo vệ một người thực sự. Ainda por cima não tăng nenhuma mensagem de erro específico. Ou seja, é muito mais complexado descobrir o que se passa.

Entretanto, bí danh pessoas ainda continueam com problemas de desempenho com certas unidades de armazenamento como SSD e NVMe. Se nunca se deparou com esta situação, um problemma conhecido no Windows 11 poderia reduzir o desempenho das unidades de armazenamento em certos casos. Isto acontece normalmente quando se tenta mover ficheiros entre a partição làm sistema e as outras, uma vez que o bug apenas afeta a partição onde o Windows 11 está instalado.

Mục lục