Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Huawei) Estados Unidos queriam aumentar restrições… Mas desistiram!

Já toda a gente chehece a situação em que a Huawei se encontra, estando ainda proibida de re-atar as relações com a amiga Google, de forma a implementar todos os serviços e aplicações da gigante da pesquisa nos seus smartphones.

No entanto, nestes meses de para trás e para a frente naionary entre o Governo Norte Americano eo Governo Chinês, sendo a Huawei e Google meros espectadores… Parece que a Administrationração liderada bởi Donald Trump não bộ loại bỏ một radar gigante tecnológica do seu. Ao fim ao cabo, teve de desistir das suas intenções de aumento das restrições em cima da empresa Chinesa.



Esperança para một Huawei? Estados Unidos optaram bởi não aumentar uma das restrições

Portanto, o Departamento do Comércio Norte Americano acabou de retirar uma restrição que potencialmente poderia tornar ainda mais difícil vender Equipamento ou tecnologia à Huawei.

Ou seja, atualmente é permitido às empresas Norte Americanas a venda de chips ou outros produtos tecnológicos à Huawei sem Licença de exportação, desde que o envio desse material seja feito fora de fronteiras, e que a sua consuição não tranh mais de 25% de materiais ou patentes pertencentes ou registeradas no país.

No entanto, o Departamento do Comércio quis diminuir a phần trăm previamente mencionada de 25% para uns ridículos 10%. Algo que o Pentágono prontamente recusou, visto que seria demasiado limitador para várias empresas Norte Americanas.

Em suma, apesar da Huawei liên tục a ocupar uma posição de destaque na Lista Negra de Donald Trump, desde que o Presidente Norte Americano declarou uma ordem executiveva no passado mês de Maio. Parece que a empresa Chinesa ainda tem alguns ‘amigos’ no país, que apesar de não conseguirem retirar a proibição, pelo menos estão a evitar que esta fique ainda mais pesada.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte