Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Windows 365: o Windows 10 eo Windows 11 vão tương quan na đám mây!

Một sứ giả của Microsoft, bạn hoje um novo serviço baseado na Cloud chamado Windows 365. Vai ô bocadinho de encontro ao Cloud PC de que já signalhamos falado hoje, mas com uma diferença. É que esta versão não sẽ thành công. Na prática, permite criar instalações do Windows 10 ou Windows 11 na cloud e enviá-las para Qualquer dispositivo que tenha ligação à Internet, mesmo que seja um smartphone. O serviço será lançado no dia 2 de Agosto e será também compatível com Android, Mac e com o iPad.

Windows 365: o Windows 10 eo Windows 11 vão tương quan na đám mây!

Um aspeto interessante é que o Windows 365 permite aos Operatingizadores instalarem as suas aplicações favoritas que ficam disponíveis em Qualquer lado. Para além disso, tồn tại também suporte para um arraynque ngayâneo. Tudo isto estará disponível através de uma subscrição com um preço fixo.

É óbvio que o Windows 365 não vai substituir o Windows 11 ou o Windows 10. Hãy giả định teremos semper là versões locais para instalarmos num computador. Không có entanto, isto pode ser muito útil. Tudo porque passamos a ter o nosso PC em todo lado, mesmo que ele não esteja fisicamente connosco.

O Windows 365 funciona bởi cima dos Azure Virtual Desktops e funciona de forma semelhante ao serviço Microsoft XCloud. Este sistema permite fazer o stream de jogos a partir da cloud.

Entretanto os Operatingizadores vão poder escolher amensão da instalação do Windows 365. Infelizmente ainda não se conhece os preços ou o que está incluído em cada subscrição. Seja como cho, isto será revelado a 2 de Agosto quando o serviço estiver ativo.

Numa primeira fase este serviço vai ser lançado para empresas. De resto ainda não se sabe quando chega a versão para secureidores.

Isto é algo em que a Microsoft tem trabalhado nos dois últimos anos. Nisto e na versão para secureidores, o tal Cloud PC. Aliás os rò rỉ que chegaram à Internet até já revelaram o khẩu hiệu. O próximo passo do computador pessoal.

Atenção que o Cloud PC será diferente do Azure Virtual Desktop e do Windows 365 que sẽ đến một địa điểm thưởng thức. Dito isto, terá duas vertentes. Uma versão para empresas mais pequenas e outra para Pracizadores domésticos.