Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi: a tecnologia Hypercharge chega com uma fatura pesada!

A Xiaomi anunciou em Maio uma nova tecnologia chamada Hypercharge. Na prática permite carregar o điện thoại thông minh com 200W. Esta tecnologia foi demorada ao carregar-se um Mi 11 Pro cá nhân hóa com uma bateria de 4000 mAh dos zero aos 100 em apenas oito minutos. No entanto, esta empresa revelou que isto tem um Impacto na longevidade da bateria. E o Impacto é assinalável, dập nổi não seja nada do outro mundo. O carregamento da Xiaomi de 200W faz com que a bateria fique apenas com 80% da sua Capidade em apenas dois anos. Ou seja, isto depois de 800 ciclos de carregamento e descarregamento.

Xiaomi: a tecnologia Hypercharge chega com uma fatura pesada!

Tecnicamente, 800 ciclos de carga e descarga até dá mais do que dois anos. Mas não muito mais.

Entretanto há mais alguns cuidados que é Preiso ter com a bateria para que tudo corra bem. Não deixar que a bateria chegue constemente ao zero. Evitar também altas temperaturas quando se estiver a carregar. Também é importante usar-se semper carregadores chứng nhận.

Seja como cho esta tecnologia da Xiaomi é muito inovadora!

Esta empresa biểu tình isto mesmo. Carregou um Mi 11 Ultra modificado com um carregador de 200W. O video mostra o smartphone a chegar dos 0 aos 10% em apenas 44 segundos, 50% em 3 minutos e um carregamento completo em 8 minutos. Entretanto, o carregamento sem fios mostra o smartphone a chegar aos 10% em apenas 1 minuto, 50% em apenas 7 minutos e 100% em 15 minutos.

No entanto, não pense que isto vai já estar disponível no próximo smartphone. A nova tecnologia ainda está longe do lançamento comercial.

É que apesar disto ser tudo muito bonito, beingem semper preocupações no que diz respeito à duração da bateria. É que aparentemente esta velocidade pode dar origem a uma duração muito mais curta e isto é algo que ninguém quer.

Lembro que no início deste ano, houve relatos que a Xiaomi estava a preparar um smartphone com suporte para 200W. Isto para ser lançado na segunda metade do ano. No entanto, mais tarde, ficámos a saber que isto seria o somatório entre carregamento com fios, sem fios e inverso. Assim o novo valor pode ser, sem dúvida, uma soma.

Por exelo, o Xiaomi Mi 11 Ultra que é o dispositivo mais suporte carregamento com fios de 67W phổ biến. Do mesmo modo, suporta também carregamento sem fios de 67W. Já o carregamento inverso é de 10W. Ora tudo junto isto faz 144W.