Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi fez um buraco na Mi Band 5 e surpreende một Internet!

É verdade que a Mi Band é um dos có thể đeo được mais vendidos no mundo. Tem um thiết kế muito interessante, apesar de nem ser dos mais bonitos. Không có gì khó hiểu như một món ăn vui nhộn như funcionalidades eo preço. Ora de algum modo a Xiaomi conseguiu adicionar ainda mais características à Xiaomi Mi Band 5 que vai chegar ainda este ano. Một bản phân phối propósito até já está disponível uma alegada imagem na Internet.

Xiaomi fez um buraco na Mi Band 5 e surpreende một Internet!

De facto, olhando para là hình ảnh của một Mi Band 5 terá um nâng cấp Subancial comparativamente à antivirus. O ecrã mais comum que encontrámos nos modelos anteriores dá origem a algo mais inovador. Temos um painel com um furo no ecrã ao bom estilo dos smartphones. Không cần thiết phải thực hiện một công cụ bảo vệ não bộ. É que o furo é realmente grande, coirando o tamanho pequeno do ecrã da Mi Band 5. Será então outra coisa em vez de uma ống kính? Será uma imagem falsa? Ainda é muito cedo para se dizer. Ô que vemos na imagem é que este mặc được em preto vem com uma Bracelete cinzenta. Không có entanto teremos mais lõi disponíveis.

De acordo com as Informações que circleam na Internet, một ban nhạc 5 fora da China terá NFC. Se isto acontecer será a primeira smartband da Xiaomi a fazê-lo. Além disso, Informações reveladas pelo site TizenTrợ giúp afirmam que este có thể đeo được virá com um ecrã de 1,2 cờ chiến. É maior que o painel AMOLED de 0, 95 chiến binh cừ khôi làm người mẫu trước. Ou seja, haverá espaço para mais detalhes na Mi Band 5 e haverá mais espaço para các biểu tượng. Apesar do ecrã maior, este dispositivo será mais leve e com mais contraste. Assim, será mais fácil vermos as Informações transmitidas pela Mi Band 5 thổn thức luz direta mặt trời.

Entretanto resta dizer que o suporte para NFC abre caminho ao Google Pay e outros sistemas de pagamento.