Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi là một người thích thú um tùm tất cả ở Bồ Đào Nha! Já tinha percebido?

Quando a. No entanto, verdade seja dita, abriu-se uma porta para as muitas Fabricantes Chinesas que queriam conseguir alcançar o mesmo sucesso da sua velha đối thủ.

Onde claro está, temos de salientar a Xiaomi, uma Fabricante que já tem algum nome no meanado, mas que Apoou semper mais nas gamas mais baixas de preço, por simplesmente não existir espaço para Cạnh tranh com quem estava no topo… Bem… Até agora!

A Xiaomi foi mudando ao longo dos tempos. E a estratégia dos gama média e baixa, quickamente deu origem ao lançamento de topos-de-gama. Os outros modelos ficaram para a Redmi e POCO. De facto, một Xiaomi está a fazer uma grande Apoa nas suas gamas mais altas como o Mi 11 Ultra veio provar, e de forma bem curiosa, também está a fazer uma grande Apoa em várias regiões chave do globo, onde temos de incluir o merado Português.

Curiosamente, muitas vezes, estas coisas passam despercebidas aos olhos dos obsidores. Mas quando juntamos todas as peças, fica um câu đố realmente muito interessante!



Xiaomi là một người thích thú um tùm tất cả ở Bồ Đào Nha! Já tinha percebido?

Portanto, como deve saber, một Xiaomi tem vindo a abrir várias lojas em solo Nacional, isto ao mesmo tempo que também Apoa a sério na sua loja trực tuyến, muitas vezes com campanhas de desconto e ofertas, de forma a chamar os obsidores para os seus sản phẩm.

Mas isto é só o que vemos por fora, visto que internamente, também estamos a ter algumas mexidas muito Featssantes. Afinal de contas, một Xiaomi và một recrutar muito boa gente diretamente às marcas rivais, onde temos de salientar o ‘roubo’ do Diretor de Vendas da Huawei, Tiago Flores, e até algum pessoal do marketing da Oppo, outra Fabricante Chinesa que Apoou forte e feio na Europa quando a Huawei começou a cair, e que curiosamente, também apontou para o staff da Huawei, quando chegou a hora de contratar pessoal.

Dito tudo isto, một Xiaomi não está obviamente sozinha nesta tông đồ không nosso thương tiếc Nacional. Mas tenso em conta a sua phổ biến công khai entre os Portugueses. É provável que estas ‘jogadas’ lhe corram muito bem, e lhe garantam uma boa quota de xót thương.

Resta agora saber o que vai acontecer a quem Distribuía a marca em Portugal. É que normalmente estas mexidas não são muito boas para quem phân phối. Tudo irá phụ thuộc dos acordos que forem settingelecidos, o que até poderá ser bom para todas as partes.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.