Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 chega com memória LPDDR5 siêu ráp!

Foi quase de madrugada em Bồ Đào Nha xếp hàng một sứ thần của Xiaomi, một sứ giả của Xiaomi, bạn có thể truy cập vào topo-de-gama, o Xiaomi Mi 11, terá memória LPDDR5 com velocidades de até 6400 Mbps. Este dispositivo deve chegar ao bleado a 28 de dezembro de 2020. Na altura do lançamento deve haver um milhão de unidades em stock. Neste momento já sabemos que este dispositivo conta com o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Ele junta-se a memória LPDDR5 RAM que pode atingir velocidades até 6400Mbp, garantindo ainda mais velocidade para o Xiaomi Mi 11.

Xiaomi Mi 11 chega com memória LPDDR5 siêu ráp!

Entretanto, không có Weibo, esta empresa partilhou uma imagem promocional, na Qual um gráfico mostra várias gerações de memória. Este gráfico também destaca o aumento nas velocidades de memória da geração anterior. Para além disso a Xiaomi destacou que a memória LPDDR5 encontrada no Mi 11 será 116 por cento mais rápida em comparação com a última geração.

Lançamento a 28 de Dezembro e já se sabe os preços!

Os rò rỉ gần đây revelam que o próximo topo de gama da Xiaomi, o Mi 11 Pro, pode trazer grandes melhorias no ecrã, incluindo um painel QHD + de alta Resolutionução com uma taxa de atualização de 120 Hz e novas funcionalidades como MEMC, upmapping SDR-para -HDR e nâng cấp AI. Embora nenhuma delas seja nova no mundo dos smartphones Android, é muito bom vermos essas tecnologias chegarem a mais pessoas nos próximos topos-de-gama da Xiaomi.

Uma vez que a Xiaomi se adiantou e anunciou o lançamento do seu topo de gama com Snapdragon 888, outros Fabricantes devem fazer o mesmo nos próximos dias. Exemplo disso é a OPPO ea Realme. Entretanto a Samsung deve apresentar a gama Galaxy S21 também com Snapdragon 888 a 14 de janeiro.

A propósito das novas Apoas da Xiaomi chegou à Internet uma captura de ecrã que revela o preço do Xiaomi Mi 11 e là biến thể.

Assim teremos à partida três versões. São elas 8 + 128 GB, 8 + 256 GB e 12 + 256 GB.

Os preços que chegaram à Internet revelam que o Xiaomi Mi 11 de 8 + 256GB custam cerca de 688 Euro. Por outro lado, o Xiaomi Mi 11 8 + 256 GB tem um preço a rondar os 733. Entretanto fala-se que estes preços estão um pouco altos e que no dia de lançamento devem ser mais baixos.

Fonte