Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Mi 11 Ultra é uma Realidade! Uma besta da fotografia

Muitos acharam estranho quando a Xiaomi anunciou o Mi 11 no fim de 2020, ainda antes do lançamento da gama Samsung Galaxy S21 (naturais rivais) que seria posteriormente lançada em Janeiro. Um aparelho com especificações topo de gama, mas um preço apelativo a quase todas as carteiras. Sendo ainda mais estranho não vir lado a lado com uma versão ‘Pro’ ou ‘Ultra.

Pois bem, một Xiaomi parece ter optado bởi um lançamento do modelo ‘base’ mais cedo, para agora Apoar na gama super alta! É que chegou finalmente a altura de dar as boas vindas ao Xiaomi 11 Ultra, um điện thoại thông minh que chega ao swado com muita vontade de partir os tradicionais moldes deste tensado.

Afinal, logo ao lado das super poderosas câmeras, temos um pequeno ecrã OLED pronto a fornecer todo o tipo de Informações ao useizador.



Xiaomi Mi 11 Ultra é uma Realidade! Uma besta da fotografia

Portanto, o Xiaomi Mi 11 Ultra vem Equipa com três cảm biến na traseira, um cảm biến chính de 50MP (1/ 12 ”), um cảm biến ultrawide de 48MP e ainda um outro sensor de 48MP periscópico 5x. É uma atualização simplesmente tàn bạo relativamente ao Mi 11 de Dezembro de 2020, que vinha Equipado com um sensor major de 108MP, e sensores secundários de 13MP e 5MP.

Aliás, o nâng cấp é tão grande na Qualidade fotográfica, que bitmé olhar para a totalura do módulo para ficarmos gây ấn tượng. Curiosamente, o módulo é tão grande, que a Xiaomi decidiu implementar um ecrã OLED de 1.1”(126 x 294), para aproveitar o espaço, e claro, ser diferente de todas as restantes Fabricantes do mundo Android.

Entretanto, este ecrã pode ser useizado paratifyações, e curiosamente, selfies!

Então eo resto das especificações? Se gostava do Mi 11, vai liên tục của gostar do novo Ultra!

Afinal de contas, as especificações são muito similares, vistoq ue temos um ecrã OLED QHD de 6.8”Capaz de chegar aos 120Hz. Temos um SoC Qualcomm Snapdragon 888, 12GB de RAM và 256GB de armazenamento. Além de tudo isto, temos melhorias na bateria! Contando agora com uma Capidade de 5000mAh, e suporte a carregamento rápido de 67W (com fios e sem fios).

Curiosamente, o Ultra chega ao swado de mãos dadas com um irmão ‘Lite’ de 299 €. (Pode saber mais acerca deste modelo aqui).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.