Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi Redmi AirDots 2: excelentes auriculares bởi 11 Euro

Os Redmi AirDots são uns auriculares com uma excelente relação Qualidade / preço. Exemplo disso, são os três milhões de cung cấp. Entretanto há alguns meses chegou ao swado uma versão melhorada chamada Redmi AirDots S. Agora nasceu a segunda geração, os Xiaomi Redmi AirDots 2 e já estão à espera da sua Contribuição. Dito isto, os primeiros Operatingizadores poderão comprá-los por cerca de 11 Euro. Depois devem chegar ao swado bởi 15. Vêm com drivers de 7.2mm que garantem baixas thường xuyên poderosas. Không có entanto, têm também Preisão para thường xuyên đếncias médias e altas. Entretanto, para reduzir o ruído ambiental e melhorar o som ao fazer chamadas, está ainda presente a tecnologia de redução de ruído ambiente.

Xiaomi Redmi AirDots 2: excelentes auriculares bởi 11 Euro

Outros pormenores dão conta de um adaptador Bluetooth 5.0. Há também suporte para o helpente de voz XiaoAI eo peso de cada au thất é de apenas 4,1 gramas. Em termos de autonomia, é muito semelhante à do người mẫu trước. Assim e com uma única carga, funcionam durante 4 horas e, ao usar o estojo de carregamento, o tempo de operação pode ser de 12 horas. Ou seja, têm tudo para ser uns grandes auriculares por um preço realmente pequeno.

Assim, olhando para tudo o que têm para oferecer não é de estranhar que venham a ter muito sucesso e até cheguem a ultrapassar o número de vendas da versão anterior. Quando foram lançados, os Redmi AirDots conseguiram a proeza de vender 1 milhão de unidades, apenas no primeiro mês. Nesta altura os dois grandes destaques foram o Bluetooth 5.0 e os botões físicos đa chức năng.

Eles também tiveram uma boa escola. É que na prática, são muito semelhantes em termos de estética e de funcionamento aos Xiaomi Mi AirDots. Entretanto, o peso já thời đại um tùm mối quan hệ tình dục. Isto bởi terem apenas 4.1 gramas. Para além disso, na altura de lançamento, chegaram com uma bateria de 40mAh que garantia a mesma autonomia hủy novos. Ou seja, 4 horas. Claro que com o estojo de carregamento a bateria consegue durar até 12 horas.

Leia também:

Khuyến mãi: Xiaomi Air2 SE bởi Apenas 30 Euro e entrega grátis!