Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xiaomi revela um dos sistemas de diara mais loucos

O mundo está cheio de novas tensências no campo dos smartphones. Umas acabam bởi morrer na praia, outras continueam o seu caminho e são integrationdas em quase todos os smartphones. Assistimos a isso com a monocelha, com os furos no ecrã e até com dưới dạng cửa sổ bật lên ống kính. No entanto, o grande objetivo é disponibilizar semper uma verdadeira Experiência de ecrã total. Isso pode ser conseguido de duas formas. Ou se esconde o sensor no próprio painel ou então se cria mecanismos Alternativos. Afinal no que bao gồm ô dos Sistemas de ống kính mais loucos da Xiaomi?

Xiaomi revela um dos sistemas de diara mais loucos

Không có đam mê nào vượt qua một bằng sáng chế Xiaomi ô modo rotativo ao nível de ống kính. Na prática os sensores estão colocados na parte traseira do smartphone e depois rodam para funcionarem como ống kính selfie. Algo que a ASUS já tinha feito, mas com outra abordagem.

Entretanto, este Fabricante já nos mostrou também uma ống kính zoomara escondida no próprio ecrã. Até se diz que estará integrationda no próximo topo de gama. Só não sabemos se será na gama Mi Mix ou a na Mi.

Seja como cho estes não são os únicos projetos que estão na giveta. Uma patente descoberta pelo TigerMobiles e pela LetsGoDigital levam-nos num caminho completamente diferente.

A nova patente publicada hoje, mostra 16 renderizações de um smartphone com dois módulos de ống kính bật lên. Curiosamente estão num alinhamento um pouco diferente. Para além disso temos outra questão. Cada um tem duas ống kính khác nhau. Claro que este projeto ainda está no papel e há desafios a serem Resolutionvidos. Por exelo, một Xiaomi tem de descobrir uma forma de colocar dois cảm nhận poderosos num espaço tão apertado.

Entretanto na parte traseira tồn tại ô flash que está localizado no centro dos dois módulos.

O resto do smartphone é o que normalmente encontramos. Um ecrã liso com molduras mínimas. Temos também uma porta USB Tipo-C na parte frontal e à volta estão as grelhas do microfone e altifalante. Hỡi botão de power e as teclas de volume estão do lado direito e no topo. Na parte superior está um slot para cartões SIM e uma porta Infravermelhos, que são comuns nos smartphones da Xiaomi.

Embora esta seja uma boa hipótese, é muito provável que a Xiaomi opte por uma zoom escondida no ecrã.