Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube faz knock out ao Presidente dos Estados Unidos

O YouTube removeu um novo vídeo carregado pelo Presidente dos EUA, Donald Trump. Tudo porque violou políticas de Conteúdo da empresa sobre incitação à violência. De acordo com os protocolos em vigor, a conta também thubeu ô “đình công”. Para além disso, o Pracizador (seja o Presidente Trump ou Qualquer um dos seus Assessores com acesso à conta) não poderá carregar novos Conteúdos. Isto durante pelo menos uma semana. Neste momento, ainda não está claro se foi o próprio vídeo que justificou a ação do YouTube na conta ou se foi algum texto mais ofensivo. Trên thực tế, o YouTube ainda não forneceu uma statementaração Deftiva sobre o evente. Para além disso recusou-se a fornecer detalhes específicos sobre o assunto.

YouTube faz knock out ao Presidente dos Estados Unidos

No entanto, a quyết định foi tomada após se analisar os sự cố bạo lực. Isto porque o YouTube não quer Contribuir para mais Treatos. Entretanto segundo a plataforma de vídeos o channel está impedido de enviar novos vídeos ou transmissões ao vivo por sete dias, em primeira instância.

Mas o YouTube foi ainda mais longe e assim removeu Conteúdos do channel of Justice da Casa Branca. De facto, dois vídeos que estavam na página of Justice da Casa Branca no YouTube foram removidos. Estavam relacionados com o Tổng thống Trump. Além disso, os comentários sobre os vídeos do tổng thống Trump foram desativados erafinidamente. Mais uma vez na base da questão estão “preocupações contínuas sobre a violência”.

No caso de Trump isto está a tornar-se uma tensência. Antes o YouTube removeu um vídeo de Trump no Qual ele se dirigia a uma multidão que assaltava o Capitólio e também Continha alegações falsas sobre os resultados das eleições. Em resposta ao ataque sem tiền lệ pelo Presidente cessante, o YouTube Instituiu no mês passado uma nova política. Na prática proíbe Conteúdo de Qualquer tipo Fatenado a espalhar desinformação sobre o resultado das eleições presidenciais dos EUA de 2020.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte