Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube para Android: nova versão deixa tận dụng một lòng nhiệt thành!

Một tác phẩm của Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a itdoa. É exatamente isto que está a acontecer com a nova versão do YouTube para Android que está a deixar os usingizadores a ferver. E não é de contentamento!

YouTube para Android: nova versão deixa tận dụng một lòng nhiệt thành!

Os comentários làm YouTube normalmente não são um sítio lá muito simpático e com frases amigas. De facto, até são uma área muito tóxica da plataforma e por onde a maioria das pessoas não gosta de andar. Ora a propósito de um thiết kế lại một que esteve sujeita một ứng dụng nova làm YouTube a Google adicionou a couldibilidade de ler os comentários em ecrã total. Ou seja, tudo o que a maioria das pessoas não queria!

Quando estamos em ecrã tổng, os comentários aparecem num painel lateral junto a uma versão Minimzada do leitor. Assim temos acesso a tudo. Mas atenção que esta secção só aparece quando entramos nela pela primeira vez e temos o smartphone no modo ngang.

Não é a primeira vez que ouvimos falar desta novidade. De facto, em Junho, surgiram algumas imagens no Reddit e no Twitter que mostravam esta novidade em funcionamento. No entanto, agora está muito mais espalhada e já chegou praticamente a todos os Operatingizadores.

Mas há uma questão que mudou face ao que se passava em Junho. É que nessa altura era mais fácil desativar os comentários. No entanto, agora e floatra ainda seja possível é diferente.

Não é uma novidade conseguirmos ver um vídeo e Verificar os comentários ao mesmo tempo. No entanto, isto só acontecia no modo dọc. Com esta mudança levamos com eles em todas as ocasiões. Isto não está a agradar aos Operatingizadores que na maioria dos casos só querem ver os vídeos, dispensando tudo o que é comentado.