Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais effizados. Funciona bem e disponibiliza divas funcionalidades. No entanto, ainda há muitas coisas que podem ser feitas para o tornar melhor e para que ele se adapte da melhor forma Possível aos gostos de cada um. Para tornar tudo ainda melhor eis que foi lançado o Trình quản lý chủ đề Rboard. É uma app que permite cá nhân hóa ao máximo o GBoard e modificar um suggest de Defções escondidas.

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Ứng dụng Esta nova, Trình quản lý chủ đề Rboard, foi desenvolvida bởi trang yếu tố conhecido XDA e permite cá nhân hóa ao máximo o teclado da Google. Logo à partida temos acesso a um obsunto enorme de temas desenvolvidos por outras pessoas que deixam o aspeto do nosso teclado melhor do que nunca.

Como é possível vermos nas capturas de ecrã, esta app permite mudar até os boys por defito. Para além disso temos acesso a muitas opções escondidas. Ou seja, podemos mudar o aspeto mas também o comportamento do teclado da Google no nosso smartphone.

Se quer Experiar esta app então pode descarregá-la através dos fóruns XDA aqui. Gốc Atenção que é Preiso.

Ứng dụng Entretanto e para além desta, o Gboard acabou de Collectber nativamente novidades Cárias pessoas queixarem-se de não viam bem as sugestões de palavras. Acreditem ou não é uma função que alguns usingizadores não dispensam bởi nada. Agora, eis que elas passaram a estar muito mais destacadas.

Gboard: Google está a dar tudo na versão para Android e não só!

A pequena alteração leva de imediato as pessoas para a sugestão correta, sobretudo quando a Google está certa acerca do resultado. Esta novidade já estava a chegar aos Operatingizadores que estão na versão beta. No entanto só agora chegou à versão estável do Android. Entretanto o iOS ainda não teve chỉ thị một cách tuyệt đối.