Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube Quần short chega esta semana a Bồ Đào Nha! Vai aderir?

O TikTok abriu espaço num merado para um novo tipo de vídeos. Os vídeos tailos que apesar desta característica não se tornaram menos Feat. Bem pelo contrário. Assim o sucesso foi tanto que esta app se manteve nos top das mais descarregadas durante muitos meses. Agora o YouTube quer ir buscar também um pouco desse sucesso e lançou o YouTube Quần sooc que já está disponível em Portugal e muitos outros países.

YouTube Quần short chega esta semana a Bồ Đào Nha! Vai aderir?

Không có entanto, o YouTube Quần đùi, em Bồ Đào Nha e no mundo, não quer ser apenas uma plataforma para onde carregamentos vídeos tailos e já está. De facto, disponibiliza muitas ferramentas de criação que incluem uma ống kính đa phân đoạn để cung cấp băng video vários, một bộ điều khiển dung lượng de gravar com música, điều khiển như configurações de velocidade e muito mais.

. Isto é sem dúvida uma grande mais valia. Mas há muito mais funções interessantes.

Assim é Possível adicionar texto a pontos específicos do vídeo e também excertos de áudio de outros Shorts para remisturar na sua própria criação.

Para além disso, podemos também accentar automaticamente legendas ao Short e gravar até 60 segundos com một ống kính ngắm.

Outra Possibilidade é adicionarmos clips da galeria làm điện thoại thông minh.

Como acontece com o TikTok também temos acesso a alguns filtros e com o tempo vamos Collectber ainda mais efeitos.

Không có entanto de nada phục vụ carregarmos bons vídeos se eles não poderem ser visto com thuận lợi.

Assim surgiu uma nova linha na página inicial do YouTube, especialmente para Quần short e uma nova Experiência de visualização. Na prática permite deslizar na vertical e de forma simples, de um vídeo para o seguinte. Há também um novo ngăn cách na app para dispositivos móveis.

Dinheiro para quem criar

O YouTube que regmpensar os criadores pelo Conteúdo que criam. Assim, ao longo do tempo, vão phẫu thuật várias opções de monetização. Para já beinge um Fundo YouTube Quần short. São 100 milhões que vão ser phân phối áo dài năm 2021-2022.

Một phiên bản beta do Quần soóc será disponibilizada na quarta-feira, dia 14 de Julho em Bồ Đào Nha.