Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube tem uma novidade para nos fazer ver os vídeos!

O YouTube permite que os usedizadores testem novas funcionalidades com muita inheritência, no entanto é Preiso encontrar-se semper novas formas de levar as pessoas a ver os vídeos. Dito isto, eis que algumas pessoas começaram a ver um gráfico acima da barra de Progresso que assinala os momentos mais phổ biến. Isto é, sem dúvida, uma excelente forma de ficarmos com mais vontade de ver um defminado vídeo, nem que sejam khi melhores chia tay.

YouTube tem uma novidade para nos fazer ver os vídeos!

Isto é algo semelhante ao que pode ser encontrado em alguns sites de entretenimento. Resta é agora saber como será a abordagem da Google a isto.

Google tem estado a testar muitas novidades no YouTube. Nisto destaca-se a inclusão do supportente da Google ea ridibilidade de descarregarmos vídeos através da Internet. Entretanto Collectbemos também os vídeos picture-in-picture no YouTube para iOS. Agora esta empresa está a lançar uma nova função no site que permite passarmos quickamente do YouTube không có điện thoại thông minh para o computador.

Ou seja, com esta nova função se começarmos a ver um vídeo no smartphone Android / iOS mas sairmos da aplicação sem o terminar então vamos ver esse vídeo num mini-leitor que sur na versão web do YouTube.

Mas para além disso, o site 9to5Google relata que o mini-leitor vai iniciar o vídeo exatamente do mesmo ponto onde parámos. Aliás o texto liên tục một ver ilustra bem isso. Inicialmente ele vai ser reproduzido no mini-leitor. Depois podemos carregar no pequeno biểu tượng de expansão para o ver no leitor normal. Entretanto esta função também funciona se colocarmos um vídeo em pausa no YouTube para Android TV.

A partir de agora, só é possível parar os vídeos na aplicação e liên tục một web ver na versão. A funcionalidade não funciona ao contrário, o que có ý nghĩa của não pode parar um vídeo no PC e ter a opção de liên tục một vê-lo không có điện thoại thông minh. Không có entanto isto também thời đại lambém. Mas a Google pode accentar isso numa futura atualização. Escusado será dizer que terá de se registerar na mesma conta do YouTube em ambos os dispositivos para que tudo funcione como vờido. Esta novidade já começou a ser lançada para os Operatingizadores e, se ainda não a Rebeu, deverá vê-la nos próximos dias.

Entretanto a outra das novidades mais neares é a integrationção com o supportente da Google.

Trang web Esta função descoberta pelo 9to5Google convida o useizador a fazer mais com o supportente da Google quando estamos a ver vídeos. À semelhança de outras funções Experiais temos de ver se estamos elegíveis para a Pracizar na página do YouTube Phòng thí nghiệm. Se tivermos acesso a isto vamos ver uma opção como a que mostramos em baixo.

Entretanto e apesar de algumas pessoas terem conseguido ativar esta função ela na realidade não fez nada com os vídeos. Isto em vários Equipamentos que foram testados. Seja como for para Verificar se teve sorte ou não preisa de estar num smartphone Android eo Equipamento needita de estar em inglês. Esta função só vai estar disponível até 27 de Outubro.