Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

YouTube testa integrationção com o Ass phù hợp với Google

O YouTube tem estado a testar muitas funções nos últimos tempos. Desde o modo picture in picture no iOS até ao download de vídeos para subscritores premium. No entanto, há muito mais para Experiar. Agora a mais neare novidade diz respeito à integrationção do Assistse da Google no YouTube de modo a Fornecer as sugestões de tópicos.

YouTube testa integrationção com o Ass phù hợp với Google

Trang web Esta função descoberta pelo 9to5Google convida o useizador a fazer mais com o supportente da Google quando estamos a ver vídeos. À semelhança de outras funções Experiais temos de ver se estamos elegíveis para a Pracizar na página do YouTube Phòng thí nghiệm. Se tivermos acesso a isto vamos ver uma opção como a que mostramos em baixo.

Entretanto e apesar de algumas pessoas terem conseguido ativar esta função ela na realidade não fez nada com os vídeos. Isto em vários Equipamentos que foram testados. Seja como for para Verificar se teve sorte ou não preisa de estar num smartphone Android eo Equipamento needita de estar em inglês. Esta função só vai estar disponível até 27 de Outubro.

Mas há outra função importante que está a mexer com os Operatingizadores.

Falo da kangibilidade de descarregar vídeos. Para conseguir tem de fazer duas coisas. Ativar uma subscrição do YouTube Premium, caso ainda não một tenha, e de visitar liên kết este. Depois é só procurar bởi Descarregar vídeos a partir do browser e escolher Experimentar. Lembro que só é possível termos uma Experiência ativa de cada vez. Isto siga que se já estiver a useizar outra coisa Qualquer ela será desativada.

Hãy xác định một função estiver a funcionar, vai aparecer um botão de download nos vídeos entre Partilhar e Guardar.

Assim que carregar nesse botão sur de imediato um indicador do Progresso na parte Lower esquerda a dizer-lhe para deixar a janela aberta para liên tục. Ou seja, não một trò chơi trung gian.

Entretanto a partir deste link pode ver o Progresso dos tải xuống e tudo o que está armazenado para acesso local. Para além disso tem acesso às Defções que permite aos Operatingizadores limparem tudo e escolherem a Qualidade de download. Entretanto não tồn tại opção 4K nem 360p. Assim, o que está disponível é Full HD (1080p), Cao (720p), Trung bình (480p) e Thấp (144p).

O YouTube revela que os tải xuống ficam disponíveis enquanto o dispositivo para onde os descarregou tenha uma ligação ativa à Internet. Mas não Preisa de ser semper! Basta uma vez a cada 30 dias.

Última versão do Chrome, Edge ou Opera. Para já o Safari não dá. A propósito desta novidade o site AndroidPolice revelou que a Experiência vai estar disponível até 19 de Outubro. No entanto é provável que nessa altura esta novidade já esteja disponível para todos.